NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

"Vocês me deixarão sozinho. Mas eu não estou sozinho, pois meu Pai está comigo"

Ir para baixo

"Vocês me deixarão sozinho. Mas eu não estou sozinho, pois meu Pai está comigo" Empty "Vocês me deixarão sozinho. Mas eu não estou sozinho, pois meu Pai está comigo"

Mensagem por Admin Qua Set 21, 2022 10:51 am



"Vocês me deixarão sozinho. Mas eu não estou sozinho, pois meu Pai está comigo" João 16:32

Aqueles momentos, em que não há ninguém, ninguém por perto. Em que as lamentações assolam nosso pensamento, o silêncio machuca, a paz se mantém a distância.

Sozinho, sozinha, quem nunca pensou dessa forma, que está totalmente sozinho, sem importância para o mundo.

Jesus seria deixado sozinho por destino, para que nós vivêssemos sempre acompanhados.

“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo” João 16:33

Lágrima quentes, esse desespero, essa aparente loucura, são partes da solidão, saiba, que você tem amizade com os céus.

Desacreditar faz parte do crescimento espiritual, para que a fé regule todas as coisas.

Quando Satanás, se aproximar de você, verá a companhia de Cristo.


Eldier.


Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos