NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: “Não fiques distante de mim, pois a angústia está perto e não há ninguém que me socorra”

Ir para baixo

Palavra de Deus:  “Não fiques distante de mim, pois a angústia está perto e não há ninguém que me socorra” Empty Palavra de Deus: “Não fiques distante de mim, pois a angústia está perto e não há ninguém que me socorra”

Mensagem por Admin Dom Jan 29, 2017 7:15 pm





“Não fiques distante de mim, pois a angústia está perto e não há ninguém que me socorra.” Salmos 22:11

Tão difícil quando a fé está pouca, no avanço dos dias, no agravamento da espera, no aumento da dor, ela resiste, embora pareça diminuir.

A falta de esperança nos distancia do Senhor, motiva a sensação de que Ele não vai fazer nada para mudar, se ele não fizer, quem poderá?

Paramos de clamar, para quem recorda da parábola de Jesus, sobre o dever de “orar sempre e nunca desanimar” (Lucas 18:1), é estimulado a crer que sua oração contínua, que parecendo ser recusada por um tempo, será atendida, e Deus não é homem para que se aborreça, “acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar?” (Lucas 18:8), o Salvador espera na sua volta encontrar fé na terra, quem mantiver acesa a chama da determinação, cujo combustível é a fé, dará orgulho ao que morreu na cruz.



Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos