NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/online : Efésios 6 ('Mas o Senhor está comigo como um valente terrível")

Ir para baixo

Palavra de Deus/online : Efésios 6 ('Mas o Senhor está comigo como um valente terrível") Empty Palavra de Deus/online : Efésios 6 ('Mas o Senhor está comigo como um valente terrível")

Mensagem por Admin Dom Ago 09, 2015 5:00 pm





Palavra - Efésios 6:10


“No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.”

“Em outras palavras, como cristãos, não estamos lutando para conquistar a vitória, mas sim lutando em vitória!
" ( Wiersbe)

Saudações em Cristo amada igreja, novamente, graça e paz irmão e irmãs.

Fortalecimento do corpo.

Fortalecimento da alma.

A falta de exercício enfraquece o corpo, a dica é, pratique exercício regularmente.

A falta de exercício enfraquece a alma, a dica é, pratique a leitura em comunhão da Escritura sagrada.

Quem é o responsável pela fraqueza da nossa alma?

Ele tem vários codinomes: Acusador, adversário, tentador, homicida, mentiroso, serpente, ser que se disfarça em anjo de luz.

Que é o supremo fortalecedor da nossa alma?

Ele é o único Nome que Salva (Atos 4:12),  chama-nos de amigo (João 15:13-15), é a nossa paz (Efésios 2:14), esperança nossa (1 Timóteo 1:1), é mais excelente que os anjos, com nome superior a todos eles (Hebreus 1:4).

O diabo quer roubar o teu vigor, tua coragem, destruir os recursos protetores que garantem a sobrevivência em meio ao mundo desordenado.

Clame ao Senhor, seja revigorada vossa força, os recursos descem numa velocidade impressionante das dispensas celestes, como a pomba foi o sinal visível do Espírito repousando sobre o Cristo, em nossas vidas o extraordinário poder do Senhor, se evidenciam pelas vitórias que obtemos no campo de batalha que é o mundo, um célebre comentarista definiu que o mundo é um campo de batalha e não um parque de diversão.

E sabe de uma coisa irmãos, irmãs, ouça a voz do Espírito, a carta não foi somente para a igreja de Éfeso, o Senhor garantiu que o correio celestial, destinasse a mesma mensagem ao seu coração, “no restante”, confiem no Senhor, filhos, pais, servos (no império romano da época), senhores, funcionários (no mundo moderno), patrões, grandes (ricos), pequenos (pobres), fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.

Harmonia é impossível?

Jesus veio harmonizar o mundo, em oposição ao destruidor, há muito o mundo havia perdido contato com o Deus, poucos eram os que acessavam os céus, recebendo as porções diárias que revigoravam todo o esforço, vide Jacó, José, Moisés, Josué, Samuel, Davi, Elias, Eliseu, demais profetas, não foi só Elias que pediu a morte, Jonas também desejou, enquanto Jeremias desabafou em grande amargura.

Da fraqueza surgiu a força:

Mas o Senhor está comigo como um valente terrível; por isso tropeçarão os meus perseguidores, e não prevalecerão”  Jeremias 20:11-13

No restante irmãos, irmãs:

fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder.


Deus seja louvado

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos