NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

As legiões de anjos sentinelas que vivem ao nosso redor

Ir para baixo

As legiões de anjos sentinelas que vivem ao nosso redor Empty As legiões de anjos sentinelas que vivem ao nosso redor

Mensagem por Admin Qui Abr 25, 2024 9:29 am

"O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra" Salmos 34:7

Quando Judas, dos doze, chegou com uma grande multidão, para prender a Jesus, um dos que estavam com ele, feriu a espada o servo do sumo sacerdote, cortando-lhe a orelha. O filho de Deus fez cessar aquele ataque de fúria com uma frase:

"Pensas tu que eu não poderia agora orar a meu Pai, e que ele não me daria mais de doze legiões de anjos? Mateus 26:51,53

Uma legião equivalia a 6 mil homens, ou seja, seriam 72000 anjos, que viriam ao seu encontro, como vieram ao encontro de muitos personagens, sendo sentinelas ao redor de todos que dedicaram suas vidas a confiar e servir o Senhor.

Dos anjos se diz:

"Não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação?" Hebreus 1:14

Hoje mesmo pedi para o anjo do Senhor ficar ao meu redor, como auxílio dos meus pensamentos, orientador, portador da energia espiritual. Que possa haver livramento do que possa me ocorrer, fortalecimento do que eu tenha de enfrentar. Tendo a fé aperfeiçoada, de que serei livre, e assim, desejo a ti, a todos, que serão socorridos.

Graça e paz.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos