NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Pois a boca fala do que está cheio o coração

Ir para baixo

Pois a boca fala do que está cheio o coração Empty Pois a boca fala do que está cheio o coração

Mensagem por Admin Dom Abr 24, 2016 6:25 pm





Preciosas palavras de Mateus 12:34, do meu coração, o meu valor.

Senhor, Senhor meu, Senhor de tantos adoradores, o amor continua a correr dos céus, sendo derramado em nosso interior (Romanos 5:5), da abundante fonte emanada do coração do próprio Deus, “as muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo” (Cânticos 8:7).

Nosso Senhor dentro de nós, habitando nosso íntimo, entre tudo que devemos guardar, o Senhor Jesus (a palavra), “apegue-se às minhas palavras de todo o coração; obedeça aos meus mandamentos, e você terá vida ” (Provérbios 4:4), as instruções amorosas não se interrompem, “conserva-as no meio do teu coração,
pois são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo” (Provérbio 4:21), "guarda com toda a diligência o teu coração, Pois dele procedem as fontes da vida ” (Provérbios 4:23), a luz dessas palavras se conhecerá do homem, da mulher, o conteúdo do seu coração.

“O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.” (Mateus 12:35 )

Senhor, não deixe nosso coração ser mau e infiel (Hebreus 3:12), nem deixe que nós insanos destruamos o canal do teu amor, estar repleto de ti é nosso desejo, abrir nossos lábios em louvor verdadeiro nosso dever, nossa boca quer falar das suas grandezas. Tudo o que fizermos, o façamos de todo o coração, porque para Deus, e na sua presença fazemos (Colossenses 3:23).


Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos