NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O profeta Ageu e a mensagem do Senhor

Ir para baixo

O profeta Ageu e a mensagem do Senhor Empty O profeta Ageu e a mensagem do Senhor

Mensagem por Admin Qua maio 08, 2024 2:40 pm





"Então Ageu, o mensageiro do Senhor, trouxe esta mensagem do Senhor para o povo: "Eu estou com vocês", declara o Senhor" Ageu 1:13

O profeta Ageu, esperado que tenha nascido na Babilônio, foi um mensageiro de Deus pós exílio, que levou em seu coração, a palavra de apoio para um povo que embora estivesse em liberdade, demonstrava desânimo e indiferença. Dele vem o estímulo para reconstrução do templo, o grito para se dedicarem com amor, perto estava o Senhor.

É comum que cansemos, mas no Senhor achamos descanso.

"Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso, pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio." Salmos 91:1.2

Para quem está cansado, o que é melhor para o seu coração, você se encontra cansado hoje?

Mesmo, com a indiferença, com o Senhor privando o povo da benção momentânea , a palavra do mensageiro vem apaziguar o povo, com um gesto de afeto do Altíssimo:

"Eu estou com vocês"

Não é assim como você? Sim, o mesmo Espírito vive e está junto de nós.

Graça e paz.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos