NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: "Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: "Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá" Empty Palavra do Jovem: "Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá"

Mensagem por Admin Seg maio 03, 2021 10:51 am

Felicidade segundo a ciência, é um equilíbrio que permite nosso cérebro ser saudável, resultado das nossa atitudes e estilo de vida.

Felicidade segundo a Bíblia, é também relacionada ao equilíbrio, em que sofrimento e inquietação, dão lugar a alegria e paz interior.

Se não estamos em equilíbrio, seja com as coisas deste mundo, e principalmente com Deus, o peso das coisas desagradáveis é maior.

Cristo falou a todos nós:

"Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá" João 14:27

A paz do mundo, não é a mesma paz do alto, essa Cristo nos deixou, para que pudéssemos enfrentar a guerra que o mundo provoca.

Para que os apóstolos pudessem caminhar sem ele, após ser elevado, ele deixaria sua paz, mesmo que estivesse partindo, sendo esta poderosa em todo o momento de aflição.

Porque quando desesperados, a dor que o mundo provoca faz mal a alma, sem a paz do Senhor, é impossível resistir as provocações do mundo.

Para obter essa paz, é preciso conhecer a Cristo, e mesmo depois de conhecê-lo, permanecer com ele, não se distanciando, cada vez que a dúvida passar perto do quintal da nossa mente.

Expulse imediatamente os maus pensamentos, porque até mesmo o tempo, está do seu lado, para dizer que há tempo para que o sofrimento cesse, e a felicidade equilibre sua vida outra vez.

E tantas vezes quanto for necessária, o Senhor vai mexer na balança, sua vida, para que o equilíbrio deixe você na paz suprema.

Não somente para as coisas desse mundo, mas aquelas pelas quais você encontrará no futuro, seja vivo, ou seja dormindo aguardando a volta de nosso Senhor.

Aquele que é chamado o Príncipe da paz, está entre nós, com seu Espírito.

A paz de Deus excede o entendimento humano (Fil 4:7), não existe outro ser, tão poderoso, que saiba como nos conceder a paz, que o mundo não conhece, nem pode fazer igual a que Deus criou para ajudar seus filhos, quando já não tiverem forças para equilibrar o sofrimento.

Felicidade! Qual seu segredo? Estudiosos procuraram encontrar em suas palavras, nós também encontramos, na Palavra de Deus, ainda, em um nome, chamado Jesus.

Graça e paz.


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos