NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem/on line: 1 João 2 ("Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno")

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem/on line: 1 João 2 ("Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno") Empty Palavra do Jovem/on line: 1 João 2 ("Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno")

Mensagem por Admin Dom Jan 05, 2014 10:00 pm




Palavra - 1 João 2:14-15


Filhinhos, eu lhes escrevi porque vocês conhecem o Pai. Pais, eu lhes escrevi porque vocês conhecem aquele que é desde o princípio. Jovens, eu lhes escrevi, porque vocês são fortes, e em vocês a Palavra de Deus permanece e vocês venceram o Maligno. Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele. 1 João 2:14-15

Graça e paz.

Você conhece o Pai, sim, você sabe o que ele representa em sua vida, sabe da importância do poder que ele exerce, se você não era digno (a), o amor de Deus concedeu a ti dignidade, por esse motivo o Espírito escreveu aos "filhinhos", aquele que intercede por você, escreveu em consideração a sua persistência, em lutar pela excelente causa de Cristo, não levando em conta os dias maus.

Você conhece o Pai, aquele que é desde do princípio, Pai do Senhor Jesus, aquele que é o mesmo "ontem, hoje e para sempre" (Hebreus 13:8), que revestiu seu espírito com sua fortaleza. João escreveu aos jovens, escreveu aos "fortes", sobre quem a palavra de Deus permanece, venceram o maligno. O chamado de Deus, o crer, a fé, deu a ti a vitória, amados (as), você é mais do que um vencedor (a), não existindo nenhuma coisa que possa derrotar a sua fé em Cristo.

Você é forte.

Jovem você é forte, porque quem venceu a morte, sendo ressuscitado, foi a força de Deus a teu favor, Jesus Cristo que tornou a sua vida finita...eterna.

Disse o Espírito Santo:

"Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus." Tiago 4:4


E novamente:

"Não amem o mundo nem o que nele há. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele."

Nada pode nos separar do amor de Deus, morte e vida, anjos e demônios, presente e futuro, quaisquer poderes, altura e profundidade, nem qualquer outra coisa tem força de nos separar do amor de Deus "...que está em Cristo Jesus, nosso Senhor" (Romanos 8:38-39).

Nenhuma força, nenhuma condição, separa você da esfera do amor de Deus, em todas elas, você está unido (a) a Cristo.

Jovem, nenhuma força do mundo separa você de Deus, em Cristo, todas as coisas estão a teu favor. O mundo continuará tentando te seduzir, ele sempre vai mostrar que sente um grande amor por ti, o mundo tem fábulas interessantes, uma imensidão de possibilidades, ele tem um forte poder de sedução, mas João considerou uma coisa nos jovens da sua época, que eles eram mais fortes que o mundo.

O conselho do Espírito:

"Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e antes que se aproximem os anos em que você dirá: "Não tenho satisfação neles"..." Eclesiastes 12:1

A palavra que permanece em ti, no tempo da velhice, lhe dará a satisfação até o teu último suspiro, quando os olhos se fecharão felizes, a consciência convicta do bom depósito realizado.

Provas temporárias?

A virtude do Senhor te dará disposição, ele escolheu você para ser participante da sua glória.

Sofrimentos?

A alegria da presença de Deus, aumentará ainda mais a medida da sua resistência.

O amor de Deus está dentro de ti, aquele que morreu habita dentro de ti, o maligno quando olha, enxerga uma força indestrutível, você até pode se considerar fraco (a), mas é da fraqueza que o poder de Deus tira forças, a graça exerce a sua soberania entre os fracos, fazendo deles fortes, nunca ao contrário, nenhum que se diz forte conhece a graça.

"Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte." 2 Coríntios 12:10

Graça e paz.


Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos