NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem/on line: Marcos 14

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem/on line: Marcos 14 Empty Palavra do Jovem/on line: Marcos 14

Mensagem por Admin Dom Jun 10, 2012 8:13 am




Marcos 14:37 a 52




Então, voltou aos seus discípulos e os encontrou dormindo. Simão, disse ele a Pedro, você está dormindo? Não pôde vigiar nem por uma hora? Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca. Mais uma vez ele se afastou e orou, repetindo as mesmas palavras." Marcos 14: 37 a 39

Em quantos momentos do dia você se recorda de Jesus?

Jesus sempre está contigo, em algum momento, ele mesmo sentiu-se abandonado pelos seus, mas desejava que cada um deles, pudesse se manter sóbrio neste mundo. Jovem, o espírito de Cristo sempre esteve pronto, mesmo ele estando na forma humana, essa mesma forma em que vivemos, você portanto não está enfraquecido (a), Jesus é o poder de Deus para fortalecer a tua alma.

Vigie, ore, não durma, viva sob a graça de Deus, ela será o seu alento no momento da tentação, no dia da adversidade, o diabo irá perceber que seu espírito está alerta, não podendo ser vencido pelas suas artimanhas.

Quando voltou, de novo os encontrou dormindo, porque seus olhos estavam pesados. Eles não sabiam o que lhe dizer. Voltando pela terceira vez, ele lhes disse: Vocês ainda dormem e descansam? Basta! Chegou a hora! Eis que o Filho do homem está sendo entregue nas mãos dos pecadores. Levantem-se e vamos! Aí vem aquele que me trai! "Marcos 14: 40 a 42

Por duas vezes abandonaram Jesus, deixando o só, realmente a distração do pecado é um grande peso, é algo que produz muitos pesadelos indesejáveis. No terceiro abandono Jesus mudou sua tática, sua insistência estava sendo desnecessária, assumiu a condição de Salvador, trouxe sobre si os pecados dos dorminhocos.

Jovem, às vezes pela sonolência da carne, demoram-se as providências do alto, Jesus quer hoje dar um basta, em muitas coisas que estão acontecendo em sua vida, coloque-se de joelho diante dele, o homem que foi entregue aos pecadores, traído, tem o poder de restaurar todas as coisas.

Chega de lamentos, de se colocar inferior, levante-se, vá, caminhe, você não é o único a sofrer uma traição, a ser abandonado pelos amigos, nem é o único a ficar doente, nem será o último a ter um problema sério. Jesus caminhou para cruz, mesmo tendo como acompanhante o desprezo, ele se tornou o Senhor do mundo, vencendo o diabo, para conceder a ti uma nova perspectiva de vida, não afaste isso do seu coração.

" Assim, quer vivamos, quer morramos, pertencemos ao Senhor. Por esta razão Cristo morreu e voltou a viver, para ser Senhor de vivos e de mortos. " Romanos 14:8 a 9

Enquanto ele ainda falava, apareceu Judas, um dos Doze. Com ele estava uma multidão armada de espadas e varas, enviada pelos chefes dos sacerdotes, mestres da lei e líderes religiosos. O traidor havia combinado um sinal com eles: Aquele a quem eu saudar com um beijo, é ele: prendam-no e levem-no em segurança. Dirigindo-se imediatamente a Jesus, Judas disse: Mestre! , e o beijou. Os homens agarraram Jesus e o prenderam. " Marcos 14: 43 a 46

Famílias carnais ou cristãs, sempre estão sujeitas as traições, por causa de um coração fraco. Uma multidão se colocou contra Jesus, contra o cordeiro inocente de Deus:

"Com ele estava uma multidão armada de espadas e varas, enviada pelos chefes dos sacerdotes, mestres da lei e líderes religiosos. "

Em alguns momentos, você considera tanto o sofrimento, que parecem que todos estão contra você, talvez até aja um combinado contra ti, nada que possa exceder a justiça de Deus, você é amado!!

"Ele foi oprimido e afligido, contudo não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado para o matadouro, e como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu a sua boca. " Isaías 53:7

Um beijo consumou a traição.

Sempre existe um sinal para ação do maligno, pela palavra que permanece, Deus esconderá você debaixo da virtude, que tem o poder de preservar a nossa alma.

Jesus foi preso, para soltar a sua alma....


Então, um dos que estavam por perto puxou a espada e feriu o servo do sumo sacerdote, decepando-lhe a orelha. Disse Jesus: Estou eu chefiando alguma rebelião, para que vocês venham me prender com espadas e varas? Todos os dias eu estava com vocês, ensinando no templo, e vocês não me prenderam. Mas as Escrituras precisam ser cumpridas. Então todos o abandonaram e fugiram. Um jovem, vestindo apenas um lençol de linho, estava seguindo a Jesus. Quando tentaram prendê-lo, ele fugiu nu, deixando o lençol para trás. Marcos 14:47 a 52

Tenha paciência não puxe a "espada" precipitadamente, ferindo tudo e todos, reflita sobre as palavras de Jesus, quando um exército veio prendê-lo, naquele momento ele não dizia aos seus detentores, mas ao diabo:

"Estou eu chefiando alguma rebelião, para que vocês venham me prender com espadas e varas? Todos os dias eu estava com vocês, ensinando no templo, e vocês não me prenderam. Mas as Escrituras precisam ser cumpridas. "

Jovem existem ainda coisas que vão se cumprir, outras Deus poderão transformar-se, ainda assim não pode impedir os propósitos divinos.

Naquele momento os homens que estavam com Jesus, fugiram, correram para longe dele, algo que provavelmente muitos de nós também iríamos fazer. Curiosamente um jovem, coberto somente por um lençol de linho, também fugiu, o problema é que deixou o lençol fugindo nu.

Quem te cobre hoje é o Espírito Santo, não distraia-se com o mundo, para que não seja achado nu.

Não abandone Deus por influência dos homens, pela fraqueza da carne, certamente que um jovem tem muito a temer, o medo fez aquele jovem esquecer até que está nu, todavia você hoje, não fique longe do Mestre, todos os dias ele está a sua disposição, para te encorajar, consolar, atender, guarde isso em seu coração, por todos os dias em que viver.

Jesus ficou sozinho, para formar uma igreja corajosa, de espírito aperfeiçoados, uma multidão de todas nações, e tribos, e povos, e línguas,

Você jovem, também faz parte dela!!

Deus esteja contigo.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos