NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O Destino de Hamã: Mais um ato dos que pela fé "escaparam do fio da espada" e "da fraqueza tiraram força"

Ir para baixo

O Destino de Hamã: Mais um ato dos que pela fé "escaparam do fio da espada" e "da fraqueza tiraram força" Empty O Destino de Hamã: Mais um ato dos que pela fé "escaparam do fio da espada" e "da fraqueza tiraram força"

Mensagem por Admin Qua Mar 30, 2022 8:48 am



A crueldade de Hamã explicada por Ester, quando esta intercedia por seu povo, junto ao Rei Xerxes:

"Se posso contar com o favor do rei e se isto lhe agrada, poupe a minha vida e a vida do meu povo; este é o meu pedido e o meu desejo. Pois eu e meu povo fomos vendidos para destruição, morte e aniquilação. Se apenas tivéssemos sido vendidos como escravos e escravas, eu teria ficado em silêncio, porque nenhuma aflição como essa justificaria perturbar o rei” Ester 7:3,4

A pergunta do Rei:

"Quem se atreveu a uma coisa dessas? Onde está ele?” Ester 7:5

A resposta de Ester:

“O adversário e inimigo é Hamã, esse perverso” Ester 7:6

Quem era Hamã?

Era ministro do rei Xerxes, inimigo dos judeus, que desejava aniquilar os cativos.

"Diante disso, Hamã ficou apavorado na presença do rei e da rainha" Ester 7:6

O mau caráter tentou implorar sua vida a Ester (Vers.7), cometeu outro erro ao cair prostrado, sobre o assento onde ela estava reclinada, na visão do rei ele estava tentando violentar a rainha na sua presença (vers. 8).

O destino e aniquilação de Hamã

Um oficial disse ao rei:

“Há uma forca de mais de vinte metros de altura junto à casa de Hamã, que ele fez para Mardoqueu, aquele que intercedeu pela vida do rei. Então o rei ordenou: Enforquem-no nela! Assim Hamã morreu na forca que tinha preparado para Mardoqueu; e a ira do rei se acalmou."

Mais um ato dos que pela fé "escaparam do fio da espada" e "da fraqueza tiraram força" (Hebreus 11:34).

Caro leitor, um dia de esperança e misericórdia a você! Nosso intercessor Jesus age.

Graça e paz.


Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos