AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Igreja mais alta do mundo pode ser destruída pela falta de educação

Ir em baixo

Igreja mais alta do mundo pode ser destruída pela falta de educação

Mensagem por Admin em Ter Fev 20, 2018 9:14 am



A Principal Igreja de Ulm, em Ulm, na Alemanha, é a mais alta do mundo, com 161,5 metros. Construída entre os séculos 14 e 19, ela está enfrentando um problema pra lá de bizarro: a urina dos mijões!



Ulm é a cidade natal de Albert Einstein e foi intensamente bombardeada durante a Segunda Guerra Mundial. Milagrosamente, a igreja não foi atingida nenhuma vez, mantendo-se em pé até hoje. A cidade não é grande, com pouco mais de 120 mil habitantes, mas tem uma vida noturna bastante agitada. Lá também funciona um mercado de Natal bastante popular na Alemanha, atraindo diversos turistas.

Só que a falta de banheiros públicos e a porquice alheia está colocando em risco a estrutura da igreja. De acordo com especialistas, os ácidos e sais presentes na urina de quem mija nas paredes externas do templo tem dissolvido lentamente as pedras que formam a base de sua estrutura.



Caso nada seja feita, em longo prazo a construção toda pode acabar se comprometendo a ponto de ruir! Até existe uma multa de 100 euros – quase R$ 400 – para quem é pego urinando na estrutura, mas a fiscalização, por mais que tenha aumentado, continua ineficiente para coibir todos os mijões irresponsáveis.

Admin
Admin

Mensagens : 3329
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum