NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "O seu primeiro dia com Jesus Cristo"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "O seu primeiro dia com Jesus Cristo" Empty Palavra de Deus: "O seu primeiro dia com Jesus Cristo"

Mensagem por Admin Qua Set 19, 2018 4:17 pm



"Irmãos, quero que saibam que o evangelho por mim anunciado não é de origem humana. Não o recebi de pessoa alguma nem me foi ele ensinado; pelo contrário, eu o recebi de Jesus Cristo por revelação." Gálatas 1:11,12

O primeiro contato com a luz, três dias sem ver, comer, beber, seu batismo (Atos 9:3,9,18), a perplexidade de todos em ver o perseguidor de Cristo, agora pregando a Cristo.

Paulo jamais deixou de dizer que um dia fora "perseguidor da igreja" (Filipenses 3:6), diziam dele "Aquele que já nos perseguiu anuncia agora a fé que antes destruía" (Gálatas 1:23), e ele dizia de si "fui blasfemo, perseguidor e insolente; mas alcancei misericórdia, porque o fiz por ignorância e na minha incredulidade...Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior. Mas, por isso mesmo alcancei misericórdia, para que em mim, o pior dos pecadores, Cristo Jesus demonstrasse toda a grandeza da sua paciência, usando-me como um exemplo para aqueles que nele haveriam de crer para a vida eterna" (1 Timóteo 1:12-16), quem teria a coragem de desprezar cada uma dessas palavras?

O primeiro dia de Paulo com Cristo foi no caminho de Damasco, e o seu primeiro dia com Jesus Cristo, quando foi?

Quando foi que você desejou segui-lo até o fim?

Saiba, que no exato momento em que Paulo seguiu a Cristo, o Salvador o acompanhou por todos os lados, inclusive no final de sua vida:

"Na minha primeira defesa, ninguém apareceu para me apoiar; todos me abandonaram. Que isso não lhes cobrado. Mas o Senhor permaneceu ao meu lado e me deu forças, para que por mim a mensagem fosse plenamente proclamada, e todos os gentios a ouvissem. E eu fui libertado da boca do leão. O Senhor me livrará de toda obra maligna e me levará a salvo para o seu Reino celestial. A ele seja a glória para todo o sempre. Amém." 2 Timóteo 4:16-18

Não é diferente com você! Ele continua sendo sua grande companhia!

Quando não há ninguém por perto, ele continua próximo.

"O Senhor está perto de todos os que o invocam, de todos os que o invocam com sinceridade." Salmos 145:18

Deus seja louvado.


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos