NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: “Pois Deus não nos destinou para ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo

Ir para baixo

Palavra de Deus: “Pois Deus não nos destinou para ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo Empty Palavra de Deus: “Pois Deus não nos destinou para ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo

Mensagem por Admin Ter Out 11, 2016 5:20 pm





“Pois Deus não nos destinou para ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo,
que morreu por nós, para que, quer velemos, quer durmamos, vivamos juntamente com ele.”
1 Tessalonicenses 5:9,10


Para quem se destinará a ira de Deus? Longe esteja dos nossos corações as profecias vazias, sem sentido, proclamadas sem o menor temor em tantos lugares. Longe esteja imaginar que Deus não está com seus olhos atentos as nossas orações, longe esteja do pensamento que falta por parte do Pai o cuidado cotidiano.

Qual é o destino daqueles que lavaram suas vestes? Alcançar a salvação. Precisamos mesmo de profecias vazias, forçar que Deus diga alguma coisa para o amanhã, se desde da fundação do mundo ele tem providenciado todas as coisas para os que amam? Cristo não morreu apenas e ressurgiu para si mesmo, nós somos a causa desse esplêndido amor, se aguardamos, ele está conosco, os que dormiram, não estão separados dele.

Se as dificuldades causam dormência, os momentos esfriaram a fé, e você está por um fio de paciência, a voz de Cristo está despertando você desse pesadelo, acorde desse sono indesejado, se você via algo tão longe, tão longe, que já não poderia avistar, o que Paulo disse aos Romanos servirá para você, “a nossa salvação está mais próxima do que quando cremos”, então “desperta, ó tu que dormes, levanta-te dentre os mortos e Cristo resplandecerá sobre ti” (Efésios 5:14).

E quando levantar desperto, desperta, uma força invadirá vosso ser, Cristo vosso sagrado alimento, dará saúde a alma doente, a força da sua mão abrirá o quarto em trevas, a luz enchera cada espaço do lugar em que vives, com esse vigor, verás a luz do dia, glorificando porque as lágrimas que caíram durante a noite foram secas pela misericórdia.

A alegria, Jesus, ele vive!!! Nós vivemos. Cristo é nosso ajudador, quem acredita Nele é exaltado, quem despreza sucumbirá a queda, Jesus Cristo é a representação de toda a bondade existente no céu, por isso é tão difícil compreender porque os ignorantes preferem como destino a ira de Deus.

Nunca ouça o que o ouvido deseja, nem iludido (a) pela falsa palavra, os que estão ligados em Cristo não sofrem com as incertezas, são iluminados como os salmos afirmam “certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias” ( Salmos 23:6).

Deus seja louvado.



Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos