AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra de Deus: "Quando o mal quiser ocupar o lugar de Jesus Cristo, os céus responderão com grande poder"

Ir em baixo

Palavra de Deus: "Quando o mal quiser ocupar o lugar de Jesus Cristo, os céus responderão com grande poder"

Mensagem por Admin em Seg Fev 13, 2017 12:05 pm



Momentos complicados, felizes, conforme os planos, sem esperar, surgem em nossas vidas.

Momentos que aguardamos ansiosos, que não não esperávamos, momentos que são respondidos, que não se tem respostas.

Momentos que queremos esconder, queremos contar a todos, momento que queremos esquecer, inesquecíveis.

Todos os momentos que vivenciamos, Deus participa de cada um deles, do Senhor vem os mais belos momentos, do maligno os mais terríveis, da vida que vivemos alguns outros permitidos pelo Pai.

Há momentos em que somos testados, há momentos vitoriosos, de derrota, há momentos que o sol brilha, outros cheio de trevas.

A Bíblia registra momentos fantásticos, horrendos, momentos vividos por Adão, momentos vividos por Jesus Cristo, momentos de homens maus, momentos de heróis da fé, momentos dos profetas do Antigo Testamento, momentos dos apóstolos do Novo Testamento, ali está o Senhor, em cada um deles, em cada parte da história, ele é único, o primeiro e o último, o mesmo ontem, hoje e eternamente.

Deus está em todos os lugares, em todos os momentos, contemplando 7 bilhões de pessoas que habitam o mundo, em todos os continentes, cidades, vilarejos, aldeias, lugares inóspitos, ele vê o governante mau, o bom, o vilão, o tirano, a situação de cada povo, ele acompanha cada atrocidade, guerra, cada combate, tragédia, cada vez que um rosto olha para o céu perguntando o motivo, Deus está nos mares, nos céus, ele vê cada terremoto, cada furacão que se forma, cada vez que a natureza está em "fúria".

Meus irmãos, irmãs, fiéis, Deus está nas religiões verdadeiras, nas falsas, nas que nada esperam, nas aproveitadoras, cada momento em que um culto aberto no Nome do seu Filho, ali está ele, provando o coração dos homens. Todos nossos momentos estão registrados, bons ou maus, ninguém foge das anotações do Senhor, ninguém se esconde do Todo-poderoso, maus ou bons, quem deve, pagará, quem não deve, receberá recompensa.

O mundo não foi cruel desde o início, ele foi criado com muito amor, o amor não se pode apagar, o mal não sobrepuja o amor, os momentos malignos não podem se opor aos benignos, o diabo não pode derrotar Deus, nem a morte eliminar a vida, assim como o cristão não pode ser destruído, exaltamos o Senhor que preserva a alma.

Que seus dias, até o final deles, sejam para louvar, que os momentos que forem para o Senhor, ajudem os momentos que você não estiver na presença dele, que os momentos que você estiver cantando, orando, lendo a Escritura, sejam a sua força para os momentos que lidar com o mundo, que o seu coração se mantenha puro, a sua mente branqueada, que você seja luz, perante o coração negro do mundo, com sua mente corrompida, onde as trevas imperam.

Deus te abençoará em cada verdade, em cada momento que a mentira te importunar, Deus será seu refrigério em cada momento triste, Deus será sua alegria, quando o mal quiser ocupar o lugar de Jesus Cristo, os céus responderão com grande poder, nenhum momento mal pode separar você do amor de Deus, nenhuma coisa pode abater a sua alma, porque você pertence ao Caminho conquistado com sangue.

Sangue de um inocente, aquele momento na cruz, o maior de todos os momentos, ele é a garantia que nenhum mal pode ser opor ao futuro reservado para você.

O pouco tempo que vivemos, vivamos para o Senhor.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3401
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum