NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "Prossigo em direção ao alvo, para obter o prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "Prossigo em direção ao alvo, para obter o prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus" Empty Palavra de Deus: "Prossigo em direção ao alvo, para obter o prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus"

Mensagem por Admin Ter Mar 21, 2017 4:35 pm



"Prossigo em direção ao alvo, para obter o prêmio da vocação celestial de Deus em Cristo Jesus."
Filipenses 3:14

A queridos, queridas, em dias tão conturbados, não desistam de prosseguir.

Sim! Há dias que nos sentimos nada, pensamos, "sou tão pequeno, pequena", essa diminuição é tão dolorida. Mas, o que fazer? Perguntamos ao Senhor, "o que faço"?

O próximo não me amou como deveria, aquele que o Senhor diz para mim amar, simplesmente me traiu, porque devo insistir Senhor?

Nenhuma coisa desse mundo deve fazer você desistir, nenhuma coisa é pior do que deixar de prosseguir, mesmo passando por tantos perigos, não estás abandonados, nenhum de vós queridos, queridas.

Algumas ações do próximo podem nos abalar, aquele que trabalha, convive, diz ser irmão, irmã, que professa a mesma fé, todos eles são sujeitos a nos trair, uma lástima que seja assim, o Senhor também foi traído, não houve noite mais assustadora como ela, a noite que Judas traiu Jesus.

Se algo acontece conosco, se alguns dias são tão perturbadores, o Senhor não deixa que os males durem para sempre, por isso Paulo não desistiu de prosseguir. Receba o alento do Espírito Santo, continue a prosseguir, os malvados que levantaram contra ti permanecerão sempre atrás.

O maior prêmio não está aqui nessa terra, Deus fala de uma vocação celestial, não perturbe seu coração com a vocação terrena, seja a sua servir o Senhor, ele te fortalecerá, sim!!! O Senhor te fortalecerá, enquanto você continuar prosseguindo, ele manterá sua cabeça fixa na cruz do calvário, mostrando que apesar de Jesus ser traído de maneira tão cruel ele foi mais que um vencedor.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos