NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: Gênesis 19 (O Deus que nos salva de todas as catástrofes)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: Gênesis 19 (O Deus que nos salva de todas as catástrofes) Empty Palavra do Jovem: Gênesis 19 (O Deus que nos salva de todas as catástrofes)

Mensagem por Admin Seg Fev 13, 2017 8:02 am




Caríssimos Jovens, fostes temperados com o sal celeste, o mundo é insípido a esse sabor maravilhoso, não olheis para trás, sim, nossas vontades pertencem ao Senhor, aconselha o Sagrado Livro não "sede conformados com este mundo, mas sede transformados", só assim provará a " boa, agradável, e perfeita vontade de Deus" (Romanos 12:2).

Lembrai-vos que como Deus se lembrou de Ló, lembrou de você, o Senhor "livrou o justo Ló" (2 pedro 2:7), cuja alma sofria com a conduta dos imorais. O que fizeram os anjos de Deus, "o agarraram pela mão, como também a mulher e as duas filhas, e os tiraram dali à força", porque fizeram isso? "Porque o Senhor teve misericórdia deles" (Gênesis 19:16).


Louvado seja o Senhor, Louvado seja o seu Filho, o braço de Cristo alcançou vossa alma jovem, conduzindo você a graça perfeita, não permitirá que sejas transformado numa "coluna de sal" (Gênesis 19:26), seus olhos permanecendo fixos na cruz, afastarão toda maldade, também vosso inimigo, o mal que tão de perto te rodeia ficará distante.

O Senhor "lembrou-se de Abraão e tirou Ló do meio da catástrofe" (Gênesis 19:29), o Senhor lembrou-se de Abraão e salvou sua igreja, os escravizados foram libertos (Hebreus 2:15,16). Ceder ao mundo depois de aceitar a vontade de Deus? Depois de receber misericórdia voltar a lama? Escapar do mundo, da catástrofe, e voltar para ele? (2 Pedro 2:20).

Se olhamos para o que provoca nossa queda com afeição, seremos transformados numa "coluna de sal", se desejamos o que provoca as ruínas da nossa alma, sofreremos a punição dos nossos desejos, porque a mulher de Ló estava de mãos dadas com a salvação, quando seus olhos a enganaram, sua mente não teve certeza se deveria seguir a Deus. Não precisamos passar por tal situação, podemos viver enfrentando os males, porque o Senhor sempre concederá a direção da vida, Deus mostrou a Ló toda a sua misericórdia, a você também jovem, o carinho da benção divina carregou você pela mão, mesmo depois do seu batismo, o Senhor não solta dela, não abandona, Cristo está sempre ao seu lado, não para punir, para salvar, Deus foi a Sodoma para salvar Ló, Cristo veio ao mundo para salvar você.

Você jamais será destruído!!!! Oramos todos juntos em Nome de Cristo, para que os anjos continuem a acampar ao nosso redor, ao seu redor, sob o comando do nosso Salvador, cegando toda maldade, encaminhando a paz pela qual podemos viver em meio as catástrofes.

"O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra."
Salmos 34:7

Deus seja louvado.


Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos