NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem/online: Mateus 19 (Para Deus todas as coisas são possíveis)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem/online: Mateus 19 (Para Deus todas as coisas são possíveis) Empty Palavra do Jovem/online: Mateus 19 (Para Deus todas as coisas são possíveis)

Mensagem por Admin Sáb Jan 23, 2016 9:09 pm




Palavra - Mateus 19:26


E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível."

Essa palavra envolve um jovem rico, discípulos preocupados com a salvação, um provérbio de um camelo passando pelo fundo de uma agulha, um Salvador explicando como para Deus tudo é possível.

Não se consegue a salvação sendo poderosamente rico, nem sendo excessivamente pobre, é comum o desejo por riquezas, é comum reclamar das pobrezas, quem poderá encontrar a salvação? Quem poderá passar pelos portões celestes? O Filho de Deus utiliza suas figuras para esclarecer seus seguidores, existem muitos que se retiram tristes por não alcançarem o alvo, ou seja, não querem renunciar as suas paixões em nome do reino, recordamos de um apóstolo que abandonou todo o seu conhecimento para poder ganhar a Cristo (Filipenses 3:8).

Não foram poucos que foram chamados de loucos, loucos de aceitarem o amor de Cristo, loucos de abandonarem o mundo para adquirirem moradas celestes. Sim! Para Deus tudo é possível, mas não quero colocar tal maravilha para as causas diárias, estamos cientes que o Senhor é poderoso para fazem além "daquilo que pedimos ou pensamos" (Efésios 3:20), desejo que a inspiração do Espírito faça você pensar na salvação, o que Jesus Cristo nosso Senhor, jovem amado, adquiriu por nós, qual era o nosso valor? Ele derramou sangue para regeneração, por amor a igreja, o mundo, o vale de ossos secos, encontrou o Espírito regenerador, Cristo viveu, vivemos também, sabemos quem é Deus, os mortos reviveram graças a seu amor.

Para Deus todas as coisas são possíveis ou não? Simmmmmmmm! Para Deus tudo é possível.

Num tempo segundo o curso deste mundo (Efésios 2:2), por natureza filhos da ira (Efésios 2:3), mas a riqueza da misericórdia nos salvou estando mortos, fomos vivificados com Cristo (Efésios 2:5). Todos pecaram (Romanos 5:12), mas por um Salvador aconteceu a redenção, "como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos" (Romanos 5:19).

Tudo é possível Jovem. Na verdade tudo é possível. O Senhor é a verdade. As questões da vida, as tentações diárias, os assuntos que você clama por oração, são coisas simples para o Senhor, já o resgate dos perdidos era uma questão muito, muito mais complicada, glorifique o Senhor, foste resgatado com o precioso sangue de Cristo, "um cordeiro imaculado e incontaminado" (1 Pedro 1:18,19).

O sangue de Cristo nos purifica (Hebreus 9:14).

Muitas coisas podem impedir o acesso ao Caminho da vida, mas nada pode impedir a ação do Senhor, o diabo pode inventar muitos males, nenhum deles pode destruir o grande bem realizado pelo Autor da salvação.

Tenha uma semana abençoada, aliás, que todos os seus dias, sejam abençoados, nenhuma tristeza é superior a alegria de pertencer ao Deus do impossível.

Deus seja louvado.





Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos