NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: 1 João 2:2 ("E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo")

Ir para baixo

Palavra de Deus: 1 João 2:2 ("E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo") Empty Palavra de Deus: 1 João 2:2 ("E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo")

Mensagem por Admin Sáb Jul 30, 2016 11:20 pm



Palavra - 1 João 2:2-2

E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.”

Por quem Cristo morreu? Quem são os salvos? Estamos salvos? Estou salvo?

Quem é o acusador? Satanás.

Quem é o advogado? Cristo.

Quem são os eleitos?

Não nascemos do sangue (judeu), todavia, nascemos do sangue (de Cristo), que foi recebido em nossos corações, não por vontade da carne, nem do homem, “mas de Deus” (João 1:12,13).

Se segundo o sangue de Abraão nunca fomos descendentes, sendo de Cristo, somos “descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa”(Gálatas 3:29-29 ). Para os que estão em Cristo não existe condenação (Romanos 8:1), se andamos em Espírito “quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica” (Romanos 8:33-33 ), segundo a carne seremos tragados por aquele que anda ao derredor, o acusador de todas as almas (1 Pedro 5:8).

Procure imediatamente o Advogado do Senhor, diretamente do “escritório” celeste, nenhuma corporação humana, se compara ao atendimento de Jesus Cristo, porque em um mundo onde só havia culpados, ele foi a defesa que abrandou a ira do grande Juiz, um corpo crucificado para absolvição dos caídos, não só isso, um Advogado para todo o Caminho, defensor das causas impossíveis, se o mundo se louva dos melhores escritórios de advocacia do mundo, os crentes contam com o poder de Jesus Cristo, os adoradores do evangelho são “clientes” particulares que não necessitam de dinheiro para usufruir desse atendimento, apenas um coração obediente.

João escreve com grande confiança a igreja, não entre em desespero irmão, irmã, procure imediatamente através da oração, o atendimento do Advogado de Deus, se os homens não querem ouvir o que você tem a dizer, se o atendimento é superficial, sem interesse algum de resolver seu problema, Deus não age dessa maneira, Deus é amor. Só o amor de Cristo pode absolver o coração do pecador, aquele que está desviado da verdade (Tiago 5:19), de alguma maneira ainda encontra em Cristo uma defesa sólida, libertadora da prisão dos homens.

Jesus Cristo atende em todos os lugares, não há nenhum lugar onde não esteja, nem indisposição que o impeça de intervir pelo arrependido. Deus amou o mundo, Cristo enfrentou o mundo, a misericórdia salvou o mundo, o Espírito que diz “não pequeis” é o mesmo que consola “se alguém pecar”, podemos interpretar erroneamente a misericórdia do Senhor? Imputar significado humano no lugar do Espírito que escreve tão puramente? Não é melhor tentar salvar uma alma, do que simplesmente desistir dela, qual das duas atitudes destacam o amor de Deus?

Que o Espírito regenerador, o Deus de toda consolação, possa de todas as maneiras fazer com que vossos sentimentos, purificados de todas as interferências malignas, liguem-se com toda a devoção ao Advogado, o Filho que para chegar a tal autoridade, sofreu intensamente, o sangue derramado na sua “formatura”, realizada na cruz do calvário, é responsável por cessar a culpa de nós pecadores, o inocente em troca dos destinados a condenação, esse Advogado enfrenta vosso acusador, destruindo todos os argumentos que contra nós, você, amado, amada, se levanta.

Deus seja louvado.


Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos