NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/on line: 1 Pedro 3 ("Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus")

Ir para baixo

Palavra de Deus/on line: 1 Pedro 3 ("Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus") Empty Palavra de Deus/on line: 1 Pedro 3 ("Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus")

Mensagem por Admin Ter Mar 22, 2016 7:00 pm



Palavra - 1 Pedro 3:18


Pois também Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus. Ele foi morto no corpo, mas vivificado pelo Espírito”


Uma palavra do fiel amigo, Cristo Jesus, vosso Senhor, justo e vivo.

A vida do Senhor Jesus Cristo, o espelho do cristão, olhai, vede, contemplai vossa aparência, o que está vendo irmão, irmã? Nenhum julgamento, apenas contemple vosso aspecto, o semblante, no espelho está os anos vividos, todos as coisas pelas quais passaram, está diante de vós, o que vedes? Um homem, uma mulher, segundo Cristo, conquistados pelo sangue, redimidos, vivificados, essa é a contemplação, o alvo, o prêmio. Para um coração pode surgir uma questão: “Mas Senhor não vejo nada além de um ser fraco, desagradável, de roupas sujas, nem posso olhar”.

Foi Cristo que sofreu por vós, “o justo pelos injustos”, para conduzir, levar você para o reino que estava impedido pelo pecado, mataram o seu corpo, mas o Espírito o ressuscitou, 40 dias ele esteve entre seus seguidores, a Bíblia diz, “depois de ter padecido, se apresentou vivo” (Atos 1:3), falando coisas sobre o reino de Deus.

Todo o mal recebido não corrompeu seu coração, ele ressuscitou ainda mais generoso, bondoso, cheio de misericórdia, esmagando a ignorância. Caríssimos, vivos no Senhor, nele permaneceis, fora dele encontrarás a morte, dentro a vida, fora a decepção, dentro a consolação, fora as impossibilidades, dentro todas as possibilidades.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos