AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem (Primeira de 2017): " “Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus”

Ir em baixo

Palavra do Jovem (Primeira de 2017): " “Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus”

Mensagem por Admin em Seg Jan 09, 2017 5:51 pm




“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. “ Romanos 8:38,39

O poder da cruz.

Está convencido jovem? Imagine Paulo escrevendo tais palavras, o Pai indagando ao Filho “está convencido Paulo?”, a resposta não foi para si mesmo, o Espírito sugeriu que fosse para toda a igreja, “estou convencido”, o apóstolo transmitiu sua alegria a toda igreja, a união entre Deus e seus filhos não é temporária, o poder da cruz aniquilou a ameaça, “qualquer outra coisa na criação” não tem capacidade para “nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”.

Morte.
Vida.
Anjos.
Demônios,
Presente.
Futuro.
Poderes.
Altura.
Profundidade.

Nenhum ataque diabólico suporta a defesa do amor de Deus.

O pecado separava o homem do céu, “Não há nenhum justo, nem um sequer; não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus.

Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer"
(Romanos 3:10-12 ), o sacrifício na cruz, “Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus” 1 Pedro 3:18).

Os céus se alegraram quando você entendeu, a benção de Deus que está em Cristo para todo sempre manterá você em segurança.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3329
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum