NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem (Primeira de 2017): " “Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus”

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem (Primeira de 2017): " “Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus” Empty Palavra do Jovem (Primeira de 2017): " “Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus”

Mensagem por Admin Seg Jan 09, 2017 5:51 pm




“Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. “ Romanos 8:38,39

O poder da cruz.

Está convencido jovem? Imagine Paulo escrevendo tais palavras, o Pai indagando ao Filho “está convencido Paulo?”, a resposta não foi para si mesmo, o Espírito sugeriu que fosse para toda a igreja, “estou convencido”, o apóstolo transmitiu sua alegria a toda igreja, a união entre Deus e seus filhos não é temporária, o poder da cruz aniquilou a ameaça, “qualquer outra coisa na criação” não tem capacidade para “nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”.

Morte.
Vida.
Anjos.
Demônios,
Presente.
Futuro.
Poderes.
Altura.
Profundidade.

Nenhum ataque diabólico suporta a defesa do amor de Deus.

O pecado separava o homem do céu, “Não há nenhum justo, nem um sequer; não há ninguém que entenda, ninguém que busque a Deus.

Todos se desviaram, tornaram-se juntamente inúteis; não há ninguém que faça o bem, não há nem um sequer"
(Romanos 3:10-12 ), o sacrifício na cruz, “Cristo sofreu pelos pecados uma vez por todas, o justo pelos injustos, para conduzir-nos a Deus” 1 Pedro 3:18).

Os céus se alegraram quando você entendeu, a benção de Deus que está em Cristo para todo sempre manterá você em segurança.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos