NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: Se o mundo oferece todo tipo de perigo, o céu oferece todo o tipo de solução

Ir para baixo

Palavra de Deus: Se o mundo oferece todo tipo de perigo, o céu oferece todo o tipo de solução Empty Palavra de Deus: Se o mundo oferece todo tipo de perigo, o céu oferece todo o tipo de solução

Mensagem por Admin Dom Nov 06, 2016 6:39 pm





De quem é a glória? Quando estamos juntos de quem é a glória?

O Espírito Santo e suas instruções a igreja, nesse momento você, pode sentir claramente a voz sublime, que vem consolar, todo o ensino divino é um consolo, cremos que é Deus preocupado com nossa atuação diante do mundo, se a carne luta contra o Espírito, o Espírito luta contra a carne, “portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus” (Romanos 8:8).

A argumentação do apóstolo é amorosa, os eventos que sucederam na caminhada dos israelitas servem de orientação para vida da igreja, se os idólatras pereceram no passado, ele pede, “não tentemos a Cristo” (1 Coríntios 10:9), não tentemos aquele que foi tentado, não tentemos aquele que padeceu, para que com tanto carinho pudesse “socorrer aos que são tentados” (Hebreus 2:18), portanto se sobrevier coisas desagradáveis nos dias em que você viver, evite considerar que Deus é a causa, “mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar” 1 Coríntios 10:13 ).

Não irritemos o Senhor influenciados por Satanás, busquemos a comunhão unânime, não sejamos adeptos do egoísmo, ou seja, “eu quero só pra mim”, Jesus veio para todos que se assentam ao seu lado, veio para os coríntios, para todas as igrejas confirmadas pelos apóstolos, veio por você, para a comunidade que mora no seu bairro, veio por causa das almas que moram na sua cidade, estado, país, continentes, eficácia poderosa do evangelho que o maligno não consegue deter.

Visto que nossas consciências são 24 horas sondadas pelo Espírito, ele pede que tomemos cuidado com nossas atitudes, no mundo lidaremos com muitos que ainda não conheceram a Cristo, chamados de infiéis, eles ignoram em sua mente que a terra não pertence aos ídolos, “a terra é do Senhor, e toda a sua plenitude” (ver. 28).

Nós somos convidados para algum evento? Cristãos recebem convites, não precisamos perguntar por causa da consciência, mas consideremos atentos a menção do Espírito, “mas, se alguém vos disser: Isto foi sacrificado aos ídolos, não comais, por causa daquele que vos advertiu e por causa da consciência (1 Coríntios 10:28 ), para o irmão "forte" é apenas uma comida saudável que ele comerá com graças, para o irmão "fraco" uma comida que causa escândalo. A consciência de dois membros da igreja, não deve entrar em atrito, devem estar bem entre si, porque visam a glória de Deus. Tais coisas acontecem em nossos dias, se alguém vê fazendo algo, logo sua consciência dá início a um julgamento, os apóstolos se preocupam com os fracos, “por isso, esforcemo-nos em promover tudo quanto conduz à paz e à edificação mútua” (Romanos 14:19).

Evitem-se os escândalos, e sabe o que é mais lindo, o apóstolo não corrige a igreja de modo áspero, como ele é imitador de Cristo, diz assim, “também eu em tudo agrado a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que assim se possam salvar” (1 Coríntios 10:33).

Se pudéssemos em Espírito retornar no tempo, tendo oportunidade de contemplar os efeitos que a carta produziu, seria um privilégio, não precisamos disso, o Senhor fez com que a carta viesse até nós, o cristão não deveria perder tempo com a religião de meninices, coisas desagradáveis que estão espalhadas, influenciando a mente e o coração para o mal, quem busca só para sua carne, não pode agradar a Deus, quem brinca de ser cristão, não leva a sério o evangelho, examinemos cada um qual é nossa convicção, onde queremos estar, onde desejamos chegar, Deus buscou em Cristo separar um povo, Cristo buscou no mundo agradar a Deus, ensinando o que é reto, o Espírito está entre nós para manter nossa consciência ligada naquilo que os apóstolos estimaram, deram suas vidas, como imitadores de Cristo, não buscavam para si, seus corações ardiam quando lembravam que Cristo se esvaziou.

Caríssimos, compreendendo as lições da Escritura, Deus os faz fortes para enfrentar as questões do mundo, os males do mundo desaparecem perante os bens providenciados pelo Criador.

Deus seja louvado.


Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos