NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/on line: 1 João 5 (“Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?” )

Ir para baixo

Palavra de Deus/on line: 1 João 5 (“Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?” ) Empty Palavra de Deus/on line: 1 João 5 (“Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?” )

Mensagem por Admin Seg maio 02, 2016 1:23 pm




Palavra - 1 João 5:5



Se o Senhor fizer algo por você (sei que ele fará), aproveite a bondade, aproveite o tempo da  benção, o presente de Deus. Deus não necessita de datas específicas para presentear os seus amados, Deus sendo espírito não satisfaz os desejos da carne, Deus faz bem a alma do homem, que animada com a companhia do Pai, inspira o homem a fazer o que é certo, e tudo aquilo que ele fizer certo será coberto de sucesso.

O sucesso dos homens vem do Senhor, mesmo que alguns não temam a Deus, os homens da fé foram homens de sucesso, não devem nada aos homens de sucesso deste mundo, se estimarmos pela fortuna, os homens de sucesso deste mundo serão superiores, suas contas estão abarrotadas de bilhões de dólares, enquanto que os homens da fé possuem “apenas” as riquezas da graça.

Os sofrimentos fazem parte da fortuna dos homens da fé, os perigos, os desânimos, as jornadas pelo amor de Deus. Nenhum mal existe para homem em usar sua inteligência para fazer produzir o seu sucesso, mas se não encontrar o Senhor, em vão será seus objetivos. Quem não admira um homem, uma mulher de sucesso, quem não admira uma mente brilhante? Grandes homens existiram no mundo, mentes de todos os tipos, mentes que ganharam o mundo, a Bíblia registra os homens que foram ganhos por Deus, e depois passaram a ganhar almas para o Pai.

Irmãos, irmãs, vós sois a alegria do Senhor, posse do Senhor Jesus Cristo, pelo sangue, pela água, sois homens e mulheres de sucesso, o diabo não diminui a importância de um justo, nenhuma coisa há no mundo maior que pertencer ao reino de Deus, ao reino dos céus, o momentâneo sucesso de um homem, dura uma porção de tempo determinada pelo Senhor, o sucesso de um homem, de uma mulher de Deus, durará uma eternidade.

Os homens de sucesso deste mundo, ignoram o governador do universo, acham impossível que exista um Deus, a atividade de suas mentes, sua genialidade, não deixa espaço para que Jesus entre em suas vidas. Jesus Cristo é um gênio não aceito, o homem com a mensagem salvadora, no passado, no presente é desprezado pelos homens de sucesso, por bondade inspirou os homens da fé a escreveram as linhas do sagrado livro, um tipo de “Google divino”, que se você digitar o que deseja para sua alma, encontrará uma resposta do Senhor que permitirá que você encontre a paz.

As preciosas palavras de Deus, permitem ao homem encontrar o caminho, mesmo que as traduções sejam difíceis para alguns, por causa do complexo português, a fé permite ao homem, a mulher, compreender que tudo o que o Senhor deseja, é um coração 100% para ser preenchido com Jesus Cristo.  Quem abriu seu coração para Jesus, passou para o seleto grupo dos homens da fé, mulheres da fé, combatentes das causas santas, participantes da natureza de Cristo, só assim podemos compreender o mundo, o que acontece nele, e a diferença dos que servem e dos que não servem a Deus (Malaquias 3:18).

O Senhor diz: “és um homem, uma mulher de sucesso”.

“Quem é o que vence o mundo, senão aquele que crê que Jesus é o Filho de Deus?” 1 João 5:5


Uma ótima semana aos filhos, filhas do Altíssimo.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos