NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

CCB perdoa-nos os nossos pecados

Ir para baixo

CCB perdoa-nos os nossos pecados Empty CCB perdoa-nos os nossos pecados

Mensagem por Admin Qui Nov 24, 2011 8:34 am



Disse os discípulos a Jesus:

" Senhor, ensina-nos a orar, como João ensinou aos discípulos dele. " Lucas 1:1

Ele lhes disse:

" Quando vocês orarem, digam: Pai! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino. Dá-nos cada dia o nosso pão cotidiano. Perdoa-nos os nossos pecados, pois também perdoamos a todos os que nos devem. E não nos deixes cair em tentação. Lucas 11:2 e 4

Em outro evangelho está escrito:

" Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o teu nome. Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas, assim como perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém. Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará. Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas." Mateus 6:9 a 15

Quais seriam os pecados que Deus seria capaz de perdoar?

Quais seriam as dívidas? spc ou serasa? dívidas de jogo? Quais seriam os males?

O Reino não é da religião. Nem o poder. Tampouco a glória.

Religião não durará para sempre.

Religião caiu no descrédito.

Meu testemunho não serve para religião, enquanto algumas fornecem indulgências, a minha (no caso a ccb), para aqueles que pecarem, ela lhe fornece uma passagem diretamente para o inferno.

Jesus ensinou os discípulos a perdoar.

A religião ensinou os seus discípulos a condenar.

A religião se puder tira até o pão da boca, para favorecer suas crenças malucas.

Religião é uma tentação.

Senhor! Não nos deixe cair em tentação.

Tempos depois da morte de Cristo, um apóstolo mui digno escreveu, aos que acreditavam piamente que a lei justificaria alguma coisa:

" Quando vocês estavam mortos em pecados e na incircuncisão da sua carne, Deus os vivificou juntamente com Cristo. Ele nos perdoou todas as transgressões, e cancelou a escrita de dívida, que consistia em ordenanças, e que nos era contrária. Ele a removeu, pregando-a na cruz, e, tendo despojado os poderes e as autoridades, fez deles um espetáculo público, triunfando sobre eles na cruz. Portanto, não permitam que ninguém os julgue pelo que vocês comem ou bebem, ou com relação a alguma festividade religiosa ou à celebração das luas novas ou dos dias de sábado. Estas coisas são sombras do que haveria de vir; a realidade, porém, encontra-se em Cristo." Colossenses 2:13 a 17

Religião é uma sombra. Fuja da sombra CCB.

E a minha dívida?

Religião é uma cobradora insistente, que a todo instante, informa que alguns estão devendo.

A minha realidade é Cristo.

Alguns podem dizer:

"Dane-se! Eu não tenho nome sujo com a religião."

Então não sabe perdoar dívidas, nem pecados, tampouco viver em união.

Por certo que sugeriu Paulo:

" Não se ponham em jugo desigual com descrentes. Pois o que têm em comum a justiça e a maldade? Ou que comunhão pode ter a luz com as trevas? Que harmonia entre Cristo e Belial? Que há de comum entre o crente e o descrente? Que acordo há entre o templo de Deus e os ídolos? " 2 Cor. 6:14 a 16

Belial não é contrário a luz?

Quem é o descrente senão aquele que nega a JESUS, como seu único ídolo?

Agora, não perdoar meu irmão, de fato, é negar qualquer harmonia com o Salvador.

CCB perdoa-nos os nossos pecados, talvez, alguns estejam adorando Baal.

Pai, nosso que estás no céu...

Quantos cultos de jovens seu ministério frequentou, repetindo, domingo a domingo as criancinhas, essa mesma oração, sem ao menos compreenderem sua vontade.

" Venha o teu Reino; seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu. " Mateus 6:9

Eldier.



Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos