NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: "Ele foi entregue à morte por nossos pecados"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: "Ele foi entregue à morte por nossos pecados" Empty Palavra do Jovem: "Ele foi entregue à morte por nossos pecados"

Mensagem por Admin Ter Fev 06, 2018 8:33 am



"Ele foi entregue à morte por nossos pecados e ressuscitado para nossa justificação." Romanos 4:25

A Bíblia diz que ele foi escolhido, Ele, a vida, contra o diabo, a morte.

Não foi uma luta como lutam os homens, poderia Deus poupar o Filho? O sábio Espírito diz que Deus "não poupou a seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós" (Romanos 8:32), por você jovem, por todos, para que fôssemos livres de acusação.

Deus entregou seu filho por amor aos escolhidos, Cristo veio como sacrifício para tomar para si, aqueles que Deus escolheu por amor.

Cristo morre, entrega seu espírito, fecha seus olhos, desce a sepultura, sobe dela, de modo espetacular ocorre "um grande terremoto, pois um anjo do Senhor desceu do céu e, chegando ao sepulcro, rolou a pedra da entrada e assentou-se sobre ela" como era esse anjo "sua aparência era como um relâmpago, e suas vestes eram brancas como a neve" (Mateus 28:2,3), o anjo assentado sobre a pedra, Cristo assentado sobre o mundo, ressuscitado para nossa justificação, uma vez justificados, é impossível que o diabo volte a pedra no lugar, Cristo ultrapassou as portas da morte antes que o anjo chegasse a entrada da sepultura, tudo isso para abrir as portas do céus.

Vê o inferno Cristo entregando seu espírito, todas as hostes da maldade contemplam o que parece o fim, todo o império de morte se inflama, bendito seja o Senhor, a única esperança está na mãos de Deus, o corpo de Cristo não está vulnerável, velam sobre ele exércitos bem mais poderosos do que aqueles que se alegram com a sua morte, o resplendor daquele anjo assentado sobre a pedra, confirma tudo o que anteriormente foi dito e desejado pelos profetas, predito pelo próprio Filho de Deus:

"Por isso é que meu Pai me ama, porque eu dou a minha vida para retomá-la. Ninguém a tira de mim, mas eu a dou por minha espontânea vontade. Tenho autoridade para dá-la e para retomá-la. Esta ordem recebi de meu Pai" (João 10:17,18)

Glorifique Jovem, glorifiquemos, demos glória, glória ao Senhor!!

Tudo foi devidamente corrigido pela obediência do Cordeiro, recebemos as riquezas da graça que jamais desvalorizam, lembrem-se que Cristo reina, existe um rei que acompanha a vida de seus discípulos, ele mais do que qualquer outro ser, sabe o quanto você batalha para um dia estar junto dele, então quando você sentir o peso das insistentes acusações, verá no mesmo instante a ação da leve graça de Jesus Cristo.


Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos