NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

“Se ele estivesse na igreja comigo, isso não teria acontecido. É uma história muito triste”

Ir para baixo

“Se ele estivesse na igreja comigo, isso não teria acontecido. É uma história muito triste” Empty “Se ele estivesse na igreja comigo, isso não teria acontecido. É uma história muito triste”

Mensagem por Admin Sáb Jul 02, 2011 11:43 pm

Paz,

Um triste testemunho para reflexão.

------------------------

Violência na região de Curitiba

...um jovem de 23 anos morreu com um tiro na cabeça depois de apenas dois dias de liberdade condicional. P.S.F. havia saído da cadeia na quinta-feira, após ficar cinco anos preso. A mãe, a auxiliar de enfermagem A.F.(que pediu para não ser identificada), conta que nem chegou a rever o filho depois que este conseguiu o benefício. “Ele saiu da cadeia e foi direto para a casa da namorada. Ligou para mim e disse que estava tudo bem, Eu o chamei para almoçar em casa neste domingo, mas ele morreu antes.” O rapaz morreu em São José dos Pinhais, aproximadamente às 11h30 de sábado. Evangélica da Congregação Cristã do Brasil, a mãe conta que as forças para identificar o corpo do filho no IML vieram da fé. “Se ele estivesse na igreja comigo, isso não teria acontecido. É uma história muito triste”, lamenta.

Jornal de Londrina

------------------------

Oremos por todas as famílias cristãs, os dias são maus, entretanto, a misericórdia de Deus continua sobre a terra.


Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos