NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Encontrar o Senhor nos ares

Ir para baixo

Encontrar o Senhor nos ares Empty Encontrar o Senhor nos ares

Mensagem por Admin Ter Mar 12, 2024 8:17 am


"Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor" 1 Tessalonicenses 4:17

O profeta Elias participou dessa sensação, de ser tomado repentinamente, subindo "ao céu num redemoinho" (2 Reis 2:11), sendo tomado da presença de Eliseu, estando vivo.

Subiu para encontrar o Senhor, agora também, diz o apóstolo, "nós, os que ficarmos vivos", seremos tomados num só momento, para "encontrar o Senhor nos ares", nenhuma coisa depois disso, poderá nos acontecer.

Não vamos estar mais na terra, estaremos com ele, como ele um dia foi, prometendo que voltaria, porque foi nos preparar lugar.

As forças do mal não desistirão, mas aqueles que morreram e os que vivem em Cristo, nada tem a temer, diante dos acontecimentos declarados.

Várias são as interpretações, mas uma coisa é certa, o encontro com Cristo, porque nossa vida "está escondida com Cristo em Deus." (Colossenses 3:3)

Nada pode nos tomar do colo de Deus, para onde Cristo subiu, depois de derrotar a morte, logo, nada "será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." (Romanos 8:39)

Sentiremos então a sensação de Elias, ao sermos tomados do mundo que nos odeia, ainda que ele, mais uma vez, será chamado dos mortos, mas na presença de Deus estaremos, protegidos de todos os males.

Sejam consolados por essas palavras, falando das palavras de Deus.

Graça e paz.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos