NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O Senhor é...

Ir para baixo

O Senhor é... Empty O Senhor é...

Mensagem por Admin Qua Jul 25, 2018 8:55 am


O que o Senhor é para você?

O que a Bíblia diz que o Senhor é?

O que ele é mesmo? Nos responda ó Consolador, nos responda conforme as palavras dos que sentiram a presença graciosa de um Deus impressionante:

Responda ó israelitas:

"O Senhor é guerreiro" Êxodo 15:3

Responda ó salmistas:

"O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta" Salmos 23:1

"O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?" Salmos 27:1

"O Senhor é a força do seu povo, a fortaleza que salva o seu ungido" Salmos 28:8

"O nosso Deus é um Deus que salva" Salmos 68:20

"O Senhor é o seu protetor; como sombra que o protege, ele está à sua direita" Salmos 121:5

"O Senhor é justo! Ele libertou-me das algemas dos ímpios" Salmos 129:4

"O Senhor é bom para todos; a sua compaixão alcança todas as suas criaturas" Salmos 145:9

"O Senhor é justo em todos os seus caminhos e é bondoso em tudo o que faz" Salmos 145:17

Exaltado seja o nome do Senhor:

"O nome do Senhor é uma torre forte; os justos correm para ela e estão seguros" Provérbios 18:10

Responda ó profetas honrados:

"Pois o Senhor é o nosso juiz, o Senhor é o nosso legislador, o Senhor é o nosso rei; é ele que nos salvará" Isaías 33:22

"O Senhor é bom para com aqueles cuja esperança está nele, para com aqueles que o buscam" Lamentações 3:25

"O SENHOR é bom, um refúgio em tempos de angústia. Ele protege os que nele confiam" Naum 1:7

Responda ó apóstolos que viram a Palavra:

"O Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno" 2 Tessalonicenses 3:3


Glória ao Senhor que é...

Louvado seja o Seu Nome.

Amém.



Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos