AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem: “Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor”

Ir em baixo

Palavra do Jovem: “Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor”

Mensagem por Admin em Ter Out 11, 2016 5:16 pm




Quando Jesus andou da Judéia para a Galiléia, chegando a fonte de Jacó, ele andou nada menos que 110 Km, o apóstolo João escrevendo seu evangelho, carinhosamente deixou anotado que “Jesus, pois cansado do caminho assentou-se junto a fonte” (João 4:6). Alguém está cansado de clamar? (Salmos 69:3) O Espírito escreveu ao anjo da igreja de Éfeso, plantada por Paulo, ela sofreu, com paciência, trabalhou pelo NOME do Senhor, e não cansou (Apocalipse 2:3), provaram um alto nível espiritual, todavia, desceram os degraus da derrota espiritual, deixaram o primeiro amor, ao que o mesmo Santo Espírito sugeriu o arrependimento incondicional, para reencontrar aquele amor de outrora, junto a todos os benefícios do poder de Cristo.

Não andamos como Elias pelo deserto, alguém já pediu a morte como ele? A célebre frase do profeta “já basta, ó Senhor; toma agora a minha vida” (1 Reis 19:4), adormeceu cansado, sem forças, acordou ao toque de um anjo, “levanta-te, come”, comeu, e bebeu, voltou a dormir, o anjo o tocou pela segunda vez “levanta-te e come, porque te será muito longo o caminho”, acrescenta ainda o Sagrado Livro “caminhou quarenta dias e quarenta noites” , até encontrar com o Senhor em uma caverna, com medo de morrer, recebeu a ordem de voltar, sabemos depois tudo o que sucedeu até que fosse arrebatado.

Isaías o magnífico profeta expressou sobre as queixas de Israel:

"O Senhor não se interessa pela minha situação; o meu Deus não considera a minha causa"? Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável. Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.” Isaías 40:27-29


Se aos judeus enfraquecidos, sem força, esgotados, cansados, o Senhor assistiu com bondade, deixará de assistir sua amada igreja, que está em constante oração, firmada na pura verdade? Está na situação do profeta, ou na situação de Israel? Aquele que chegou a fonte de Jacó cansado, não é mais atormentado pelo enfado da carne, Deus o colocou na mais alta posição, com poder inesgotável para reanimar os cansados, perdoar os que no desespero agiram sem pensar aos olhos do Senhor.

“Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor.” Salmos 27:14

Admin
Admin

Mensagens : 3413
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum