NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Senhor, sou agradável?

Ir para baixo

Senhor, sou agradável? Empty Senhor, sou agradável?

Mensagem por Admin Ter Out 11, 2016 5:00 pm





“Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus” Romanos 8:8

Estamos na carne, não temos que agradar a carne, não estamos com Deus (no céu), temos que agradá-lo em toda maneira. Já olhou no espelho e não gostou do que viu? E quando Deus olha do céu agrada o que ele vê? “Os olhos do Senhor estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons” (Provérbios 15:3).

O salmista como a voz de Deus escreveu que o “Senhor olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a Deus” (Salmos 14:2 ), o Pai não encontrou ninguém que fosse agradável, sua conclusão: “não há quem faça o bem, não há sequer um”
(Salmos 14:3 ).

Quem Cristo agradou?Aqui está o significado da sua vinda, “porque eu desci do céu, não para fazer a minha vontade, mas a vontade daquele que me enviou” (João 6:38), aos que receberam a visita do Redentor, também ganharam um significado para viver, através de um laço espiritual com Deus, porque ele disse “qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe” (Mateus 12:50).

Algum dia você já se perguntou, “Senhor, sou agradável?”, nossa mente regenerada sabe a importância de fazer “o que é agradável aos seus olhos” (1 João 3:22 ), só imitando a Jesus Cristo somos “capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:2) .

Agradar a Deus ou aos homens, Paulo entendeu que se “se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo” (Gálatas 1:10), o processo pelo qual ele passou o aproximou de Cristo, a fé depositada em seu coração tornou possível crer, trabalhar do lado de Cristo, não dos homens, sem fé é impossível agradar a Deus (Hebreus 6:11), ela confirma para nosso coração que existe algo acima no céu, que os verdadeiros homens do passado, nunca falaram para agradar aos homens, “mas a Deus, que prova os nosso corações” (1 Tessalonicenses 2:4). Se alguém faz para si mesmo, o Senhor está provando seu coração, se alguém faz para Deus, o Senhor está provando seu coração, convém ao justo “andar e agradar a Deus” (1 Tessalonicenses 4:1), não existe outro meio pelo qual possamos progredir na graça, nem agradar a Deus, senão imitando a Jesus Cristo.

É admirável a Deus, que os seus remidos, sejam esforçados nos combates, a fim de agradá-lo, o Deus que sonda os corações sabe o quanto padecemos, lutamos, para sermos agradáveis, sabe que não serão todos os momentos que vamos ser, maravilhoso é quando arrependidos, encontramos a misericórdia, ela somente ela, torna nossa aparência agradável diante do Criador.

Deus seja louvado.


Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3843
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos