NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "Liberdade as mãos outrora amarradas e ao espírito desanimado"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "Liberdade as mãos outrora amarradas e ao espírito desanimado" Empty Palavra de Deus: "Liberdade as mãos outrora amarradas e ao espírito desanimado"

Mensagem por Admin Qua Jan 06, 2021 10:28 am


Três mil homens de Judá desceram então à caverna da rocha de Etã e disseram a Sansão: “Você não sabe que os filisteus dominam sobre nós? Você viu o que nos fez?” Ele respondeu: “Fiz a eles apenas o que eles me fizeram”. Disseram-lhe: “Viemos amarrá-lo para entregá-lo aos filisteus”. Sansão disse: “Jurem-me que vocês mesmos não me matarão”. “Certamente que não!”, responderam. “Somente vamos amarrá-lo e entregá-lo nas mãos deles. Não o mataremos.” E o prenderam com duas cordas novas e o fizeram sair da rocha. Quando ia chegando a Leí, os filisteus foram ao encontro dele aos gritos. Mas o Espírito do Senhor apossou-se dele. As cordas em seus braços se tornaram como fibra de linho queimada, e os laços caíram das suas mãos."
Juízes 15:11-14

Sansão se vingou de uma afronta dos filisteus queimando suas plantações, inusitada, colocando um tição amarrado a cauda de trezentas raposas, por esse motivo, os incircuncisos partiram atrás dele em busca de vingança.

Três mil homens de Judá desceram a caverna onde Sansão estava, apavorados, temiam por suas vidas, clamaram a Sansão que se entregasse, ao que ele disse " “Jurem-me que vocês mesmos não me matarão”, não era a intenção, nem mesmo essa quantidade de homens era suficiente para tirar sua vida, prenderam Sansão com cordas novas.

Foi recebido aos gritos pelos filisteus cujo desejo era que ele não permanecesse vivo.

Sansão estava com as mãos amarradas, sozinho seu espírito não poderia se livrar da sua sentença.

O poder

"Mas o Espírito do Senhor apossou-se dele. As cordas em seus braços se tornaram como fibra de linho queimada, e os laços caíram das suas mãos"

Com essa força ele matou mil homens.

Sansão não está mais entre nós, mas o mesmo espírito é capaz de possuir você, não para matar homens, para ficar em liberdade diante das afrontas, então se sentia suas mãos amarradas, com seu espírito desanimado, o justo juiz, que é Deus, pode colocar você em liberdade diante de todos os males.

E não importa que os maus espíritos gritem vitória antes da hora, os anjos auxiliadores são mais poderosos.

Graça e paz.


Eldier.


Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos