AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra de Deus: "Leia as cartas do Espírito"

Ir em baixo

Palavra de Deus: "Leia as cartas do Espírito"

Mensagem por Admin em Seg Out 01, 2018 12:04 pm



"Depois que esta carta for lida entre vocês, façam que também seja lida na igreja dos laodicenses, e que vocês igualmente leiam a carta de Laodicéia."
Colossenses 4:16

Laodicéia era situada na Turquia destruída durante as guerras entre muçulmanos, a igreja é mencionada no Livro de Apocalipse.

O correio celeste enviou essa carta ao vosso coração, pesquisadores tentam encontrar a carta de Laodicéia, mas esta nunca foi encontrada.

Então essa que podemos ver, devemos ler, como faziam as comunidades cristãs, bem faz ao espírito a leitura dessas cartas, não são tantas vezes lidas em todo o mundo, em cada púlpito cristão que preza pela verdade?

Cumpre-se aqui o pedido do apóstolo, a Palavra da Verdade, quando nosso espírito clama por uma mensagem, lemos as cartas enviadas por Deus, elas não permaneceram no mesmo lugar durante séculos, durante todos esses milênios, homens foram entregando a mensagem, de boca em boca, de escrito em escrito, de amor em amor.

Grandes autores escrevem livros para entreter seus leitores, de tempo em tempo lançam seus novos escritos, assim por toda uma vida, divinamente o autor bíblico escreveu uma mensagem que não cansamos de ler, admirar, reverenciar.

Os Salmos são lidos diariamente em busca de consolo, Bíblias permanecem abertas em todos os lugares, evocando sentimentos positivos, as bençãos espirituais, orações são entoadas motivando a movimentação dos anjos, ao abrir da boca que lê a mensagem, nosso espírito volta no tempo, como se estivesse diante de Paulo, ou de qualquer outro personagem bíblico, no exato momento em que ele escrevia a carta com o maior amor do mundo, procurando endereça-la como modo de instruir a igreja a permanecer no primeiro afeto.

Louvamos ao Senhor pela mensagem, louvamos ao Senhor, na gratidão de receber sua palavra, não há mensagem que se iguale a de Jesus.

Continuemos a cumprir a santa determinação, vamos ler a mensagem com ânimo, quando não houver, mesmo que seja apenas para olhar o Sagrado Livro, a força inspiradora nos fará folhear a Palavra da Vida, sentiremos alento diante da provação.

As igrejas amparadas pelas cartas apostólicas leram muitas e muitas vezes, o apóstolo não estava mais presente, mas aquele que é supremo estava, Jesus Cristo nosso Senhor, não seria nosso desejo ouvi-lo dizer suas parábolas? Nós podemos, basta abrir o sagrado livro, Ele mesmo nos deixou um modelo:

"Ele foi a Nazaré, onde havia sido criado, e no dia de sábado entrou na sinagoga, como era seu costume. E levantou-se para ler. Foi-lhe entregue o livro do profeta Isaías. Abriu-o e encontrou o lugar onde está escrito: "O Espírito do Senhor está sobre mim, porque ele me ungiu para pregar boas novas aos pobres. Ele me enviou para proclamar liberdade aos presos e recuperação da vista aos cegos, para libertar os oprimidos e proclamar o ano da graça do Senhor". Então ele fechou o livro, devolveu-o ao assistente e assentou-se. Na sinagoga todos tinham os olhos fitos nele;
e ele começou a dizer-lhes: "Hoje se cumpriu a Escritura que vocês acabaram de ouvir" Lucas 4:16-20

Deus seja louvado

Admin
Admin

Mensagens : 3401
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum