NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "As vestes da salvação"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "As vestes da salvação" Empty Palavra de Deus: "As vestes da salvação"

Mensagem por Admin Ter Jun 23, 2020 8:52 am



"É grande o meu prazer no Senhor! Regozija-se a minha alma em meu Deus! Pois ele me vestiu com as vestes da salvação Isaías 61:10

Satanás queria acusar o sumo sacerdote Josué (não aquele sucessor de Moisés), de estar vestido de roupas impuras, ao que o Senhor ordenou:

"Tirem as roupas impuras dele". Depois disse a Josué: "Veja, eu tirei de você o seu pecado, e coloquei vestes nobres sobre você" Zacarias 3:1-4

Imagino que assim se sentiu aquele homem, com grande prazer no Senhor, alegria infinita, ainda mais nós, depois que cremos, recebemos as vestes da salvação, porque não permitiria Deus ficarmos com os farrapos mundanos que acompanhavam nossa vida.

Isaías proclama seu grande prazer no Senhor, a alegria da sua alma, uma contemplação do futuro da igreja, anteriormente vestida das negruras das trevas, agora, pela morte de cruz, como recita o Espírito Santo sobre Deus "segundo a sua misericórdia, nos salvou pela lavagem da regeneração e da renovação do Espírito Santo" (Tito 3:5), assim nada mais grandioso que depois de escaparmos do mundo, sejamos recebidos com "roupas da moda celeste", que os anjos olham e veem totalmente brancas, que os perseverantes João enxergou "vestidos de linho fino, branco e puro" (Apocalipse 19:14).

Bendito seja o Senhor!

Não se deixe abater pelos sofrimentos terrenos, nem por muitas tribulações, elas são necessárias, "para entrarmos no Reino de Deus" (Atos 14:22).

Um homem espiritual escreveu que nós podemos nos deparar com um Mar vermelho, naquele momento seremos atingidos pela tribulação, "mas o Senhor abrirá um caminho através dele, para que os remidos passem".

Tenha prazer no Senhor, alegre-se sua alma!

Deus seja louvado.


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos