NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

"Àquele que conduziu seu povo pelo deserto, O seu amor dura para sempre!"

Ir para baixo

"Àquele que conduziu seu povo pelo deserto, O seu amor dura para sempre!" Empty "Àquele que conduziu seu povo pelo deserto, O seu amor dura para sempre!"

Mensagem por Admin Seg Jun 15, 2020 10:57 am




A insana ideia de Faraó lançar os recém-nascidos israelitas no rio (Êxodo 1:22), demonstra o nível da sua tirania, o simples pensar que inúmeros bebês foram lançados, e afogados no Rio Nilo, somos envolvidos pela tristeza ao lembrar das mães, e de todas as mamães do mundo.

Sua atitude seria cobrada por Deus, quando nas dez pragas, a última, Deus tirou a vida dos primogênitos do Egito, inclusive do próprio filho do Faraó, foi a meia-noite que o Senhor passou, e no meio da noite faraó sentiu o pavor semelhante aos das mães israelitas, quando no leito encontrou o seu filho morto, "e houve grande pranto no Egito, pois não havia casa que não houvesse um morto." (Êxodo 12:29,30)

E não esqueçamos que na perseguição ao povo de Deus no deserto, quando do endurecimento do coração de faraó, o versículo inspirado fala por si:

"As águas voltaram e encobriram os seus carros de guerra e os seus cavaleiros, todo o exército do faraó que havia perseguido os israelitas mar adentro. Ninguém sobreviveu" Êxodo 14:28

Deus poupou Moisés da morte do Nilo, também poupou Jesus do decreto de Herodes, sua morte deveria ser na cruz, como efeito de redenção.

E assim ele afogou o pecado!!!

Então louvemos ao Senhor agora pelo salmo:

"Àquele que matou os primogênitos do Egito O seu amor dura para sempre! e tirou Israel do meio deles O seu amor dura para sempre! com mão poderosa e braço forte; O seu amor dura para sempre! Àquele que dividiu o mar Vermelho O seu amor dura para sempre! e fez Israel atravessá-lo, O seu amor dura para sempre! mas lançou o faraó e o seu exército no mar Vermelho; O seu amor dura para sempre! Àquele que conduziu seu povo pelo deserto, O seu amor dura para sempre!" Salmos 136:10-16



Deus seja louvado.

Eldier.



Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos