NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O dia que estaremos para sempre com o Senhor

Ir para baixo

O dia que estaremos para sempre com o Senhor Empty O dia que estaremos para sempre com o Senhor

Mensagem por Admin Qui Dez 11, 2014 9:52 pm





Escrever sobre Deus, com simplicidade de palavras, por me faltar as elaboradas, é mesmo assim um precioso ganhar de tempo, que deixarei somente quando não puder enfrentar o desânimo, que de perto me persegue. Não sei falar sobre Deus, sem citar aquilo mesmo, que o Criador escreveu, soprando aos ouvidos de seus heróis da fé.

“Há muito tempo Deus falou muitas vezes e de várias maneiras aos nossos antepassados por meio dos profetas, mas nestes últimos dias falou-nos por meio do Filho, a quem constituiu herdeiro de todas as coisas e por meio de quem fez o universo. “ (Hebreus 1:1-2)

Essa mensagem maravilhosa, o “ide por todo o mundo” (Mc. 14:15), o evangelho da paz, pregado pelo Cristo, nossa esperança, abalou as estruturas da maldade, se os demônios estremeciam diante da existência de Deus, viram na ressurreição, o fim do reinado de morte do seu príncipe do ar, o triunfante retorno do Salvador esmagou todos os objetivos, que as hostes da maldade tinham contra a humanidade.

O príncipe da paz (Isaías 9:6), assentado no trono da graça (Hebreus 4:16), é compadecedor das nossas fraquezas, ele foi tentado, vitorioso, encheu os corações de confiança, se a misericórdia não podia ser alcançada, nem uma ajuda dispensada, agora a qualquer momento, o braço do Senhor estende para salvar seu povo (Isaías 59:1).

Por isso mesmo continuarei escrevendo, sobre a palavra permanente, o evangelho sem emenda, que homens dedicaram suas vidas, com muitos sofrimentos, para falar da graça produzida desde os tempos eternos (2 Timóteo 1:9). A manifestação do Salvador, Cristo Jesus, como escreveu o apóstolo, “tornou inoperante a morte e trouxe luz a vida e a imortalidade por meio do evangelho” (2 Timóteo 1:10), foi esse mesmo evangelho, que constituiu homens, pregadores, apóstolos e mestres. Uma causa, uma causa de Deus, pelas quais eles sofriam, com grande convicção, sabendo em quem tinham criado, estando certos, de que ele guardaria seus depósitos até o grande dia (2 Timóteo 1:12).

Então mesmo com singelezas de palavras, procuro como homem comum, me regozijar com a palavra de Deus, escrita por homens superiores, os mártires do evangelho, que do alto foram revestidos de poder (Lucas 24:49).

O aparecimento em breve ocorrerá, sejamos pacientes, como o agricultor aguardando as “chuvas de outono e da primavera” (Tiago 5:7), fortalecidos no coração, próximo está o dia da sua vinda, o dia em que “estaremos para sempre com o Senhor” (1 Tessalonicenses 4:17). Essa palavra me consola, muitos por ela serão consolados, quem guarda essa palavra “nunca provará a morte” (João 8:52).

Pela graça somos o que somos,
A aparência do mundo está passando,
Passaremos por ele com Jesus Cristo,
Nosso caminho,
A verdade que age a nosso favor,
A vida que suplanta a morte.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos