NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "Olha para a minha tribulação e o meu sofrimento, e perdoa todos os meus pecados"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "Olha para a minha tribulação e o meu sofrimento, e perdoa todos os meus pecados"  Empty Palavra de Deus: "Olha para a minha tribulação e o meu sofrimento, e perdoa todos os meus pecados"

Mensagem por Admin Qua Fev 19, 2020 8:38 am




"Olha para a minha tribulação e o meu sofrimento, e perdoa todos os meus pecados" Salmos 25:18

Não há ninguém que saiba como você acordou, na terra e nos céus, o único, é o Senhor.

Se contemplou o dia com um sorriso, se o céu nublado ou ensolarado, despertou em ti um sorriso, que Deus continue te abençoando.

Se você acordou com um lamento, uma dor no coração, um sentimento triste, clamando por um alívio, o Espírito Santo vai interceder por ti, nas escadarias do trono da graça, se está como Ana, sem voz, apenas mexendo seus lábios (1 Samuel 1:13), o Espírito Santo intercederá por ti:

"Guarda a minha vida e livra-me! Não me deixes decepcionado, pois eu me refugio em ti" Salmos 25:20

O Senhor vai olhar!

Um pouco a tribulação, o sofrimento, a decepção, vão se afastar, o perdão, a misericórdia, vão se aproximar, e convidado (a) você será para o refúgio da paz.

Agora reconciliado (a), como o salmista diga em voz alta:

"Em ti confio, ó meu Deus" Salmos 25:2



Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos