NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "“Eu lhes escrevi todos os ensinos da minha Lei, mas eles os consideraram algo estranho”

Ir para baixo

Palavra de Deus: "“Eu lhes escrevi todos os ensinos da minha Lei, mas eles os consideraram algo estranho” Empty Palavra de Deus: "“Eu lhes escrevi todos os ensinos da minha Lei, mas eles os consideraram algo estranho”

Mensagem por Admin Sáb Nov 26, 2016 6:43 pm





“Eu lhes escrevi todos os ensinos da minha Lei, mas eles os consideraram algo estranho.” Oséias 8:12

Não meus queridos, queridas, o que você está lendo veio de um profeta, o povo que recebeu a lei, na sua apostasia, quebra da aliança, numa completa insanidade da descendência, resumiram que os mandamentos de Deus...eram estranhos. O Senhor colocou a trombeta nos lábios de Oséias (8:1), para avisar que o julgamento estava chegando, não sem explicação “porquanto quebraram a minha aliança e se rebelaram contra a minha lei”.

Israel (Judá) não escolheu a boa parte, “Israel rejeitou o que é bom; um inimigo o perseguirá” (Oséias 8:2), não quis ouvir a voz dos profetas que dizia “Buscai-me e vivereis!” (Amós 5:4 ), nem cumprir o objetivo do Espírito Santo, “obedeça aos meus mandamentos, e você terá vida; guarde os meus ensinos como a pupila dos seus olhos” (Provérbios 7:2). A pupila é uma parte importante, explicando de modo simples, ela controla a quantidade de luz, no entanto, o provérbio usa a expressão para expressar sensibilidade, segundo os oftalmologistas a pupila é a parte mais sensível do corpo humano, Cristo a luz do mundo não fere os olhos, é luz de intensidade misericordiosa, um ser de tanto poder, suave na dispensação da sua bondade.

Estranho, o que é estranho, consideramos tão estranhos os que não servem a Deus, às vezes consideramos estranhos aqueles que servem a Deus e não estão junto a nós no mesmo lugar, debaixo do mesmo teto, seguindo os mesmos mandamentos. Ora, não é a Bíblia universal? Naquele momento Deus era Deus apenas de Israel, mas agora os que estavam “sem Deus no mundo” (Efésios 2:12), chegaram perto, um mesmo Espírito da acesso a todos (Efésios 2:18).

Cristo é de todos!!

“ Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe. “ Mateus 12:50

Pertencemos a uma numerosa família espiritual, unidas pelo sangue precioso de um Cordeiro sem defeito, que tirou os pecados do mundo, essa comunidade de crentes abrange o mundo todo, não devem se estranhar entre si, mas viver em unânime comunhão, isso é bom e suave diante do Pai que acabou com a inimizade.

Jesus morreu por todos!! Se entregou, achar estranho, não acreditar, desprezar esse ensino é cair na mão do perseguidor, se você não quer andar no Caminho que conduz a vida, será perseguido por toda a vida pelo mal que conduz a morte. O que Jesus Cristo Salvador ensinou é vida, a vida está nele.

“Esta graça nos foi dada em Cristo Jesus desde os tempos eternos, sendo agora revelada pela manifestação de nosso Salvador, Cristo Jesus. Ele tornou inoperante a morte e trouxe à luz a vida e a imortalidade por meio do evangelho”2 Timóteo 1:9,10

Jesus é intercessor principal da família, tudo passa por ele, antes de chegar ao Pai, cada oração, cada lamento, pedido, entendendo até mesmo o silêncio expressando a falta de ânimo.

Se Deus se portasse como os israelitas, achando estranho as decisões humanas, as invenciones, as doutrinas estranhas, sendo tão injusto como muitos afirmam, o que seria de nós? Deus criou algo lindo para responder a criação, a Palavra da Vida, a Palavra que os justos desejam ouvir, a Palavra que desmente a serpente.

Jesus Cristo!!!

Deus seja louvado.





Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos