NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "A quem tenho nos céus senão a ti? "

Ir para baixo

Palavra de Deus: "A quem tenho nos céus senão a ti? " Empty Palavra de Deus: "A quem tenho nos céus senão a ti? "

Mensagem por Admin Qua Jan 29, 2020 6:22 pm

Hoje senti saudades do Senhor!

Parei, pensei, e me veio a saudade, como se a muito tempo não encontrasse com ele, junto a saudade, a tristeza.

Desejo de estar com o Senhor!

E quem tenho na terra que possa me fazer feliz? E quem aqui pode me consolar? No céu ou na terra haverá outro como Deus que possa estar ao meu lado, que não vai me abandonar?

Mesmo quando estou longe, quando sou eu mesmo a causa dos meus próprios males, sei que Deus está olhando por mim, não somente por mim, mas para todos que sentem sua ausência diária.

E o salmista expressou o que havia dentro do meu coração:

"A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti. O meu corpo e o meu coração poderão fraquejar, mas Deus é a força do meu coração e a minha herança para sempre." Salmos 73:25,26

Quando o meu corpo e o meu coração fraquejam, Deus é a força do meu coração, quando acham aqueles que estão a minha volta, que estou totalmente perdido, então sou achado pela misericórdia.

Deus seja louvado.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3843
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra de Deus: "A quem tenho nos céus senão a ti? " Empty Re: Palavra de Deus: "A quem tenho nos céus senão a ti? "

Mensagem por Admin Sex Jul 23, 2021 9:26 am

.

Admin
Admin

Mensagens : 3843
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos