AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra de Deus: Não são os anjos que criam forças, elas não vem de outro lugar, senão do trono de Deus

Ir em baixo

Palavra de Deus: Não são os anjos que criam forças, elas não vem de outro lugar, senão do trono de Deus

Mensagem por Admin em Sex Ago 03, 2018 9:28 am



"O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra." Salmos 34:7

Aponta o Senhor ao anjo, "aquele", "aquela", "vá servir meu ministro" (Hebreus 1:14)

Ah anjos transmissores de boas novas, Abraão entre nós poderia dizer, o significado de um anjo o impediu de matar seu filho, entregando em suas mãos as bençãos da posteridade (Gênesis 22:16,17).

Não percebemos os anjos descendo e subindo, Jacó foi um dos poucos a ver o exército de Deus (Gênesis 32:2), além de sonhar com a famosa escada de anjos subindo e descendo por ela (Gênesis 28:12). No nascimento do Salvador uma multidão do mesmo exército celestial, apareceu com o anjo das boas novas louvando a Deus (Lucas 2:11-13).

Os ministros do Senhor são poderosos, não se apresentam aos tolos, tanto que foi a jumenta a salvar Balaão, porque o ignorante que nela batia não conseguiu perceber a presença da santidade (Números 22:22,24).

Anjos confirmam o momento certo da decisão, quando então Elias foi autorizado a ir a falar com o rei (2 Reis 1:15), anjos agem como motivadores, Gideão poderia explicar melhor, "O Senhor está com você, poderoso guerreiro" (Juízes 6:12). Até mesmo nosso Salvador posto em agonia recebeu a visita de um anjo fortalecedor, "Apareceu-lhe então um anjo do céu que o fortalecia" (Lucas 22:43).

Anjos executam ordens, Davi provou dessa tão aterradora situação, quando viu um anjo em Jerusalém com a espada desembainhada provocando destruição, que parou ao ouvir a voz de seu Senhor, "Basta retira a tua mão", a cena terrível você pode imaginar, um anjo entre a terra e o céu com uma espada, "E o Senhor deu ordem ao anjo, e ele tornou a sua espada à bainha" (1 Crônicas 21:27).

Ezequias temeu enfrentar a Assíria, convocaram o profeta Isaías, os inimigos estavam zombando de Deus, jurando que Jerusalém seria completamente destruída, o rei subiu à casa do Senhor estendo a mensagem, "Ó Senhor Deus de Israel, que habitas entre os querubins", clamando para que o Senhor inclinasse os ouvidos, suplicando, "livra-nos", o restante da história se resume nas palavras do Espírito, "naquela mesma noite saiu o anjo do Senhor, e feriu no arraial dos assírios a cento e oitenta e cinco mil deles; e, levantando-se pela manhã cedo, eis que todos eram cadáveres" (2 Reis 19:1-37).

Anjos estiveram entre o apostolado, abrindo as portas das prisões (Atos 5:19), impedindo que navios naufragassem (Atos 27:23,24), apareceram no meio duma sarça ardente em fogo, que não se consumia, convocando Moisés para salvar um povo aflito no Egito (Êxodo 3:6,7).

Não os anjos, o Senhor, glória ao céu hierárquico, onde funciona a perfeição, onde há regozijo quando um perdido é achado, quando algo contrário se manifesta, Miguel e seus anjos batalham, o dragão é esmagado (Apocalipse 12:7).

Agora com o seu pensamento elevado, longe do mundo, o anjo do Senhor está acampado ao seu lado, ele vem como muitas provisões, para cada um, esteja onde estiver, ele vai te tocar como tocou Elias (1 Reis 19:5,8), uma primeira vez, uma segunda vez, você vai comer do pão, beber da água, e vai continuar caminhando, porque do alto os anjos trazem forças, não são os anjos que criam forças, elas não vem de outro lugar, senão do trono de Deus.

Todo o louvor ao Senhor!


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3401
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum