NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

E um dia Jó perguntou: "Quem poderá ver alguma esperança para mim?"

Ir para baixo

E um dia Jó perguntou: "Quem poderá ver alguma esperança para mim?" Empty E um dia Jó perguntou: "Quem poderá ver alguma esperança para mim?"

Mensagem por Admin Qua Jun 05, 2019 10:46 am



"Onde está então minha esperança? Quem poderá ver alguma esperança para mim?" Jó 17:15

Nota-se muito tempo antes, que Jó já indagava sobre sua esperança, onde está? Quem poderá ver alguma esperança? o que resta no limite da extrema dúvida, o que resta depois da intensa aflição.

E o que nós esperamos?

"Pois nessa esperança fomos salvos. Mas, esperança que se vê não é esperança. Quem espera por aquilo que está vendo? Mas se esperamos o que ainda não vemos, aguardamo-lo pacientemente." Romanos 8:24,25

Sob a graça o que nós esperamos, nenhum coisa visível, Moisés foi um que quando saiu do Egito "via aquele que é invisível" Hebreus 11:27, sua esperança estava nele, esperou nele sua redenção, que é exatamente o que Jó e nós aguardamos: "A redenção do nosso corpo" (Romanos 8:23).

O que aqui passamos, o que o diabo tira, o que Deus repõe, são fatos momentâneos, o que será realmente, ainda não vemos, aguardamos, a chave é a paciência.

"Irmãos, tenham os profetas que falaram em nome do Senhor como exemplo de paciência diante do sofrimento. Como vocês sabem, nós consideramos felizes aqueles que mostraram perseverança. Vocês ouviram falar sobre a paciência de Jó e viram o fim que o Senhor lhe proporcionou" (Tiago 5:10,11).

Alegre-se em esperança!!

Deus seja louvado


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos