AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier

Vale o Clique

Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival

Portas abertas

Palavra de Deus:"Para quem precisa de fortalecimento"

Ir em baixo

Palavra de Deus:"Para quem precisa de fortalecimento"

Mensagem por Admin em Sex Set 01, 2017 9:34 am

"No demais, irmãos meus, fortalecei-vos no Senhor e na força do seu poder." Efésios 6:10

Quando não existe mais nada para se apegar, nessa indecisão entre fé e descrença, enfraquecidos, "só o Senhor".

Quando nada pode ser explicado, a súplica parece ter sido deixada de lado, bombardeados pelo pessimismo, "só o Senhor".

Quando o dia parece interminável, a noite cruel, o desespero imparável, "só o Senhor".

Quando estamos sorrindo, tudo está bem, em paz, "só o Senhor".

No luto, "só o Senhor", na vida, "só o Senhor".

Na falta, "só o Senhor".

Na ausência, "só o Senhor".

Em tudo, "só o Senhor".

Na multidão, "só o Senhor", na solidão, "só o Senhor". Nas grandes ondas, "só o Senhor", no deserto, "só o Senhor", na pobreza, "só o Senhor", na riqueza "só o Senhor", para enfrentar o mundo, "só o Senhor", carregar a cruz, "só o Senhor", perseverar, "só o Senhor".

Na caminhada, "só o Senhor", no êxodo entre mundo e o reino de Deus, "só o Senhor", no cansaço, "só o Senhor", no ânimo, "só o Senhor", na fome, na sede, "só o Senhor", saciados, "só o Senhor", no nada, "só o Senhor", repletos, "só o Senhor", quando insignificantes, "só o Senhor", quando lembrados, "só o Senhor", na escuridão, "só o Senhor", na iluminação, "só o Senhor".

Seja lá o que você precisa, "só o Senhor", seja lá o que ele conceder, "só o Senhor", para entender, "só o Senhor", para entender o mundo, "só o Senhor", para se conformar, "só o Senhor".

Pode ser que nada do que foi escrito aqui te console, nenhuma outra coisa seja suficiente, que já não tenha mais jeito, que você não acredite mais, continuarei dizendo, sua alma continuará clamando, "só Senhor".

"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." Filipenses 4:13

Deus seja louvado.

Admin
Admin

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: