NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado?

2 participantes

Ir para baixo

Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado?   Empty Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado?

Mensagem por Eldier Khristos Seg Jan 21, 2013 9:10 pm

" Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado? Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao SENHOR, tanto um como outro. Até a criança se dará a conhecer pelas suas ações, se a sua obra é pura e reta. " Provérbios 20:9-11

Jesus é a purificação!! A entrega de Cristo pela causa da igreja, é o grande mistério bíblico.

Apenas uma coisa importa, por essa entrega, finalmente a sabedoria ( o mistério) de DEUS foi manisfestado à criação, tudo isso ocorre através da igreja resgatada.

"Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado. Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça. Se dissermos que não pecamos, fazemo-lo mentiroso, e a sua palavra não está em nós. " 1 João 1:7-10

A julgar que o caminho de uma criança é conhecido diante de Deus, também o que será depois, a graça também executa esse reconhecimento:

"A julgar pelo tempo, já devíeis ser mestres! Contudo, ainda necessitais que vos ensinem os primeiros rudimentos da palavra de Deus; e vos tornastes tais, que precisais de leite em vez de alimento sólido! Ora, quem se alimenta de leite não é capaz de compreender uma doutrina profunda, porque é ainda criança.Mas o alimento sólido é para os adultos, para aqueles que a experiência já exercitou na distinção do bem e do mal. " Hebreus 5:12-14

A graça é um peso, uma medida. Em Cristo está o "sim" de Deus.


"Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente..." 2 Coríntios 4:17

"Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo. " Efésios 4:7

"Porque todas quantas promessas há de Deus, são nele sim, e por ele o Amém, para glória de Deus por nós. " 2 Coríntios 1:20

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado?   Empty Re: Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado?

Mensagem por Admin Qua maio 20, 2015 3:40 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos