Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier








Palavra do Jovem: "Quem é comparável a ti, ó Deus, que perdoas o pecado "

Ir em baixo

Palavra do Jovem: "Quem é comparável a ti, ó Deus, que perdoas o pecado " Empty Palavra do Jovem: "Quem é comparável a ti, ó Deus, que perdoas o pecado "

Mensagem por Admin em Qui Out 25, 2018 10:28 am

"Quem é comparável a ti, ó Deus, que perdoas o pecado e esqueces a transgressão do remanescente da sua herança? Tu que não permaneces irado para sempre, mas tens prazer em mostrar amor." Miquéias 7:18


Não há homem que perdoa como Deus, o homem quando perde sua inocência, torna-se cruel no seu julgamento.

Nossa alma fica em paz, se os homens são incapazes de entender o pecado alheio, temos um Deus que separa o que realmente somos, do que realmente os homens pensam que somos.

Quando os homens nos julgam, não existe um espaço verdadeiro para compaixão, qualquer que seja, não poderá ser comparado ao Filho de Deus andando sobre a terra, Deus olhando a humanidade sob os olhos do futuro Salvador, sempre há um espaço no coração do que é incomparável, Deus.

"Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão. Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno." Hebreus 4:14-16

Não fique andando pelos arredores da misericórdia, entre, venha, faça sua oração, venha para Deus, sinta-se bem, amado, amada, louve outra vez, naquilo que foi impedido pelo homem, se desejoso, desejosa de caminhar em verdade, venha, encontrarás o amor de Deus.

Ouça a voz do Espírito:

"Tu que não permaneces irado para sempre, mas tens prazer em mostrar amor"

E de novo:

"Tens prazer em mostrar amor"

"Mostrar amor"

"Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou" Efésios 2:4

Deus seja louvado.




Eldier.


Um  pouquinho de informação do profeta:

*O profeta Miquéias parece ter sido natural de Moresete-Gate (Mq 1.14), uma povoação da Filístia, distante 32 km de Jerusalém, mais ou menos. Parece que Miquéias exerceu o ministério profético não muito depois de Amós, oséias e isaías terem principiado o seu – e nas suas censuras e avisos ele envolve tanto israel como Judá.

Admin
Admin

Mensagens : 3529
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum