NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: "Quem me vê, vê o Pai"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: "Quem me vê, vê o Pai" Empty Palavra do Jovem: "Quem me vê, vê o Pai"

Mensagem por Admin Sex Out 28, 2016 5:57 pm



O que disse aquele que foi gerado do Espírito? “Deus é espírito” (João 4:24). João, um dos apóstolos de Cristo, narrou que eles ouviram, viram com os olhos, e as mãos apalparam, outro apóstolo recorda que eles ouviram uma voz ser dirigida ao Filho, ”Este é o meu filho amado, em quem me agrado. Nós mesmos ouvimos essa voz vinda do céu, quando estávamos com ele no monte santo” (2 Pedro 1:17,18 ), os incrédulos não podem destruir tais demonstrações de poder, “o que de Deus se pode conhecer é manifesto entre eles” (Romanos 1:19 ).

“Quem me vê, vê o Pai” (João 10:30)

Entre tantas teorias de como se formou o universo, você já deve ter ouvido falar do Big Bang, que explicando de modo (muito) simples, são estudos que fizeram os cientistas concluírem que as galáxias estão se afastando uma das outras, uma vez que estão se expandindo, elas já tiveram próximas,  assim todas elas como também toda matéria reunidas em um único lugar comprido e quente simplesmente explodiu, dando origem ao que conhecemos. Existem ainda outras, como a Origem Hindu, que seria segundo fontes “uma das únicas explicações religiosas que pode se juntar com algum embasamento científico”, você quer saber qual? De acordo a religião Hindu, um ser superior a tudo, criou o universo a partir de palavras, que podem estar ligadas a explosão do Big Ban. Já ouviu aquela que o universo pode ser um ovo, não um comum, um ovo de um Deus, nem vou me alongar nela (não é desprezo).

O que cremos, o que você crê, é aquela presente nos primeiros capítulos de Gênesis, que Deus criou o universo e os seres vivos do nada.

“Pela fé entendemos que o universo foi formado pela palavra de Deus, de modo que o que se vê não foi feito do que é visível” (Hebreus 11:3 )

Do vazio, fez encher, havia trevas, ele trouxe luz, sete dias, criou o mundo, em três, trouxe a vida o Salvador, qualquer homem diante do Senhor deveria responder como Jó, “ sei que tudo podes, E que nenhum propósito teu se pode impedir” (Jó 42:2), geralmente o ser humano tem um defeito, falar de coisas que não entendem, nem conhecem, até os gênios deveriam se render ao Deus invisível, do qual Cristo é sua expressa imagem, “nele foram criadas todas as coisas nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis (Colossenses 1:16 ), sobretudo, é o governante supremo da igreja, aqui onde nosso olhos não enxergam toda a realidade, um dia lá, onde os salvos reinarão com ele.

Pedro redigindo sua primeira carta regozijou, sobre a atitude da igreja que sem ter visto o Cristo, o amou, que sem vê-lo, creu (1 Pedro 1:8), eu, você, pertencemos ao mesmo sentimento, Cristo “nos deu vida”, “pela graça fomos salvos”, ressuscitamos, e com ele estamos assentados nas regiões celestes (Efésios 2:4,7). O Filho que ocupou o lugar de honra, levou nossas vidas ante o trono da graça.
 
Não existe estratagema do mal, que possa penetrar o lugar santo, para roubar nossas vidas do cofre mais seguro do mundo. Se aos gênios é permitido pensar, influenciar, criar, registrar na história, para o bem (ou miséria?) da humanidade, é saudável ao coração e a mente saber, crer, que do sangue de Jesus (não em laboratório), Deus criou uma multidão de novas criaturas, “e de um só sangue fez toda a geração dos homens(Atos 17:26 ), que não como os heróis inventados pela imaginação humana, são efetivamente capazes de enfrentar os mais temidos combates.

Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam” (1 Coríntios 2:9 )

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos