NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "Pois, toda a humanidade é como a relva"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "Pois, toda a humanidade é como a relva" Empty Palavra de Deus: "Pois, toda a humanidade é como a relva"

Mensagem por Admin Seg Jun 04, 2018 2:42 pm


"Pois vocês foram regenerados, não de uma semente perecível, mas imperecível, por meio da palavra de Deus, viva e permanente. Pois, "toda a humanidade é como a relva, e toda a sua glória, como a flor da relva; a relva murcha e cai a sua flor, mas a palavra do Senhor permanece para sempre". Essa é a palavra que lhes foi anunciada." 1 Pedro 1:23-25

Segunda chance para quem desprezou a primeira, Jesus Cristo é essa chance, para justificar-nos doou a si mesmo, como parte de uma oferta incontaminada. O pecado separava-nos de Deus, Cristo é a ligação faltante na relação desgastada, que nunca foi da vontade do Pai, aconteceu pela infidelidade humana.

Ser regenerado, voltar a ter esperança, embora continuemos na carne sujeitos ao pecado, habita em nós um poder acima do pecado, ninguém resgatado por Jesus Cristo consegue se distanciar do aprisco, sabe que em nenhum outro lugar encontrará a verdadeira felicidade. A semente que germinou é viva, a palavra de Deus é viva, viva e permanente, o apostolado compreendeu viva e definitivamente o efeito da vinda de Jesus Cristo, "o
que era desde o princípio, o que ouvimos, o que vimos com os nossos olhos, o que temos contemplado, e as nossas mãos tocaram da Palavra da vida vida" (1 João 1:1), eles ouviram, viram e tocaram, quanto a nós, ouvimos, não vimos, nem tocamos, nem por isso somos considerados menos importante, pois "bem-aventurados os que não viram e creram" (João 20:29).

O que representa a humanidade, a relva, cuja glória é a flor da relva, não resiste para sempre, verdade maior não há, no ato da morte o Senhor iguala todos os habitantes da terra.

A Palavra permanece, ela sempre existiu, antes de nós, depois de nós, nada no mundo pode calar a Palavra de Deus, extinguir o som da salvação, tampar os ouvidos aos pecadores.

Então você não pode ser derrotado, porque a palavra do Senhor permanece, toda vez que o mal tenta reescrever a história do velho homem, encontra a nova escrita por Jesus Cristo, Filho de Deus, através do sangue maior do que qualquer outro.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3824
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos