NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "No Senhor me refugio. Como então vocês podem dizer-me: "Fuja como um pássaro para os montes"? "

Ir para baixo

Palavra de Deus: "No Senhor me refugio. Como então vocês podem dizer-me: "Fuja como um pássaro para os montes"? " Empty Palavra de Deus: "No Senhor me refugio. Como então vocês podem dizer-me: "Fuja como um pássaro para os montes"? "

Mensagem por Admin Qua Abr 15, 2020 4:34 pm


"No Senhor me refugio. Como então vocês podem dizer-me: "Fuja como um pássaro para os montes"? Salmos 11:1

Queremos fugir de todos as perseguições e males.

Como um pássaro queremos fugir, pedimos asas, queremos asas, "se pudesse fugir" dizemos, deixando para trás toda a tristeza, voaríamos para bem longe.

Mas de onde vem o socorro quando olhamos para os montes?

De cima, dos céus.

Os aliados de Davi o aconselhavam fugir para os montes, para proteção contra Saul, mas ele não queria fugir para aquele refugio, quis ficar com Deus.

Se você olhou desanimado para os céus, se seus olhos, não viram a esperança, se desanimado olhou para o chão, Deus está em todas as direções, seu trono está nos céus.

Entre nele, entre no refúgio, o Senhor vai receber você e sua família, no refúgio do Senhor cabem muitos, a igreja toda pode se refugiar, ele tem cuidado de nós.

Nesse momento de incerteza não precisa fugir para os montes, não somos um pequeno pássaro, Cristo é o grande nome pelo qual passamos as adversidades.

Deus seja louvado.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3843
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos