NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: "Se Deus estiver comigo, cuidar de mim nesta viagem..."

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: "Se Deus estiver comigo, cuidar de mim nesta viagem..."  Empty Palavra do Jovem: "Se Deus estiver comigo, cuidar de mim nesta viagem..."

Mensagem por Admin Qua Jun 28, 2017 9:05 am



"Então Jacó fez um voto, dizendo: "Se Deus estiver comigo, cuidar de mim nesta viagem que estou fazendo, prover-me de comida e roupa,
e levar-me de volta em segurança à casa de meu pai, então o Senhor será o meu Deus." Gênesis 28:20,21

Entre todas as admiráveis experiências que Jacó teve com Deus, em comunhão nos alegramos, realmente Deus estava com ele.

A companhia de Deus em sua viagem, todas as providências necessárias, "então o Senhor será o meu Deus", algum interesse extra espiritual?

Já não tinha visto os anjos subirem e descerem do céu num sonho? (Gênesis 28:12)

Já não tinha recebido do Senhor a promessa de que ele não se apartaria dele? (Gênesis 28:15).

A certeza:

"Quando Jacó acordou do sono, disse: "Sem dúvida o Senhor está neste lugar, mas eu não sabia! " Gênesis 28:16

Realizou seu voto, "me acompanhe nessa viagem Senhor", "estás aqui comigo, vá comigo também", a fiel certeza é que caminhando Jacó seria acompanhado do Senhor, parando para descansar o Senhor permaneceria ao seu lado, do início ao fim da viagem não temeria pela sua segurança, entrando ou saindo, o Senhor seria o SIM que afastaria todos os perigos.

O Senhor não seria o seu Deus apenas por essa viagem, quem conhece a história de Jacó, sabe que em muitas viagens o Senhor preservou sua vida, foi seu Deus, Pai e amigo.

Em suas "viagens" jovem, o Deus de Jacó se mantém fiel, sua alma está em segurança.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Palavra do Jovem: "Se Deus estiver comigo, cuidar de mim nesta viagem..."  Empty Re: Palavra do Jovem: "Se Deus estiver comigo, cuidar de mim nesta viagem..."

Mensagem por Admin Qui Out 22, 2020 2:02 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos