AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem/online: 2 Timóteo 2 (" a palavra de Deus não está presa" )

Ir em baixo

Palavra do Jovem/online: 2 Timóteo 2 (" a palavra de Deus não está presa" )

Mensagem por Admin em Sab Fev 13, 2016 5:15 pm



Palavra - 2 Timóteo 2:8-10


Lembra-te de que Jesus Cristo, que é da descendência de Davi, ressuscitou dentre os mortos, segundo o meu evangelho; Por isso sofro trabalhos e até prisões, como um malfeitor; mas a palavra de Deus não está presa. Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus com glória eterna."

Instrução de Paulo a Timóteo: "Lembra-te de que Jesus Cristo ressuscitou".

O homem da descendência de Davi ressuscitou, Paulo lembrou em lembrar Timóteo, quando estava escrevendo sua carta o motivo pelo qual ele não desistia de seu ministério.

Não jovem, a palavra não está presa, voa livre, há dois mil anos de encontro aos corações, procurando quem esteja disposto a sofrer, Paulo pelo amor aos escolhidos, você por amor a Deus, ao Filho que morreu. Os apóstolos lembravam de todos os seus "filhos no evangelho", seus sentimentos inestimáveis eram movidos pelo amor infinito da Majestade divina, e assim ele falava, "querem encontrar a salvação? querem alcançá-la? Ela está em Cristo Jesus que subiu a glória eternamente".

A salvação está na glória, não pode ser alcançada em outro lugar, você deve desejar conquistá-la, não entristeça o Espírito de Deus o instrutor das cousas celestes, que pousa sobre vossas cabeças, a fim de instruí-los a permanecer perto do Senhor, uma vez que vós já batizados, devem perseverar em lembrar que no Nome de Cristo foram salvos.

O apóstolo faz um desabafo glorioso, "tudo sofro por amor aos escolhidos", se as mãos dos pequeninos não estavam conseguindo alcançar o céu, Paulo num esforço imenso procurava juntar Deus e o escolhido, nenhum outro desejo havia, somente que os ouvintes pudessem estar perto do Senhor, viver uma vida devota, em honra ao homem que sendo Deus, abandonou os céus, para habitar entre os caídos, dando não só a mão para levantá-los, mas todo o seu corpo em sacrifício.

Ao terminar de ler a carta, cremos Timóteo lembrou do Cristo ressuscitado, o Espírito do Santo Filho de Deus, haveria de ajudá-lo em seu ministério, consolá-lo em seus sofrimentos, sustentá-lo em cada uma de suas provas. Bendito seja o Senhor.

O Espírito correu as eras sustentando as fiéis promessas, correu para vosso coração jovem, você está lendo o mesmo conteúdo enviado ao coração de Timóteo, coma, beba, caminhe, ande em felicidade pelos vossos dias, se encontrares a tristeza, o enfado, a dificuldade, lembra-te de Jesus Cristo que ressuscitou dentre os mortos.

Lembra-te dele.

Lembra-te escolhido. Lembra-te escolhida.

O mal não teve êxito em aprisionar a palavra, a morte não pode retê-la, ela está no céu derramando bençãos.

Lembra-te de Jesus Cristo ressuscitado.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3329
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum