NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem:"Como encontrar a graça que nos ajuda no momento da necessidade"

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem:"Como encontrar a graça que nos ajuda no momento da necessidade" Empty Palavra do Jovem:"Como encontrar a graça que nos ajuda no momento da necessidade"

Mensagem por Admin Seg maio 15, 2017 9:22 am



Ficar perto do Senhor.

Viver distante não é possível, mesmo que o mundo provoque, insista, ficar pertinho do Senhor é a melhor, a única decisão inteligente.

O mundo que vivemos, tão belo, mas tão repleto de coisas más, a "ordem deste mundo e o príncipe do poder do ar" (Efésios 2:2), continuam atacar o fiéis com grande fúria, insistem em desafiar o grande amor com que Deus nos amou (Efésios 2:3), a vida que temos através de Cristo.

Falta forças, normal, quando o mal nos ataca com toda sua força, ataca você jovem, a força do Salvador se sobrepõe na sua defesa, o reino de Cristo está entre nós (Lucas 17:21), assim definiu John Wesley, " eis que o reino de Deus está dentro de vós ou entre vós; não o procureis em tempos distantes ou remotos; está agora no meio de vós; é chegado; está presente na alma de todo verdadeiro crente; Reino espiritual, um princípio interno. Onde quer que exista, existe no coração".

Jovem, sinta o frescor da graça, tudo novo (2 Coríntios 5:17), estamos sujeitos a algumas intromissões de Satanás, os céus estão prontos para reparar todo mal que se levanta, você perto do Senhor, mais rápida e eficaz é a ação do Salvador.

Alguém indaga,"me sinto tão longe do Senhor", "me afastei", se você quiser voltar para perto, o Senhor vai até você, "pois não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas" (Hebreus 4:15), lá dentro do céu existe um trono, que a palavra diz "aproximemo-nos do trono da graça com toda confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade" (Hebreus 4:16).

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos