NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do Jovem: “Ele tornará seus desertos como o Éden, seus ermos, como o jardim do Senhor”

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do Jovem: “Ele tornará seus desertos como o Éden, seus ermos, como o jardim do Senhor” Empty Palavra do Jovem: “Ele tornará seus desertos como o Éden, seus ermos, como o jardim do Senhor”

Mensagem por Admin Dom Dez 25, 2016 10:49 am






"Escutem-me, vocês que buscam a retidão e procuram pelo Senhor: Olhem para a rocha da qual foram cortados e para a pedreira de onde foram cavados; olhem para Abraão, seu pai, e para Sara, que lhes deu à luz. Quando eu o chamei, ele era apenas um, e eu o abençoei e o tornei muitos.Com certeza o Senhor consolará Sião e olhará com compaixão para todas as ruínas dela; ele tornará seus desertos como o Éden, seus ermos, como o jardim do Senhor. Alegria e contentamento serão achados nela, ações de graças e o som de canções.” Isaías 51:1-3

Caríssimos jovens, cristãos de todos os lugares, o consolo profético, revelação providencial para os judeus, para a igreja de Cristo, um coração vazio a espera de liberdade.

“Escutem-me”

O que na verdade busca do Senhor? Está procurando Deus?

“Olhem”

Os judeus para Abraão, Sara, que “pela fé” obedeceu o Senhor, que “pela fé” esperou Nele, olhai para Sara que “apesar de estéril e avançada em idade recebeu poder para gerar um filho, porque considerou fiel aquele que lhe havia feito a promessa. Assim, daquele homem já sem vitalidade originaram-se descendentes tão numerosos como as estrelas do céu e tão incontável como a aria da praia do mar” (Hebreus 11:8-12).

“Escutem”, “olhem”, para a história contada pelo Espírito, “quando eu o chamei, ele era apenas um, e eu o abençoei e o tornei muitos”, jovem, amados do Senhor, corações esperançosos, você pertence a mesma família, unidos pelo sangue, não falhou a promessa de Deus, “com certeza o Senhor” fará o que lhe aprouver, “consolará Sião e olhará com compaixão para todas as ruínas dela”, olhai para a beleza da igreja, olhai para as coisas realizadas, olhai para o arquiteto, os pecadores andaram no deserto como os israelitas, os que esperaram, agradaram em obediência, não que disso dependa a misericórdia, é o Senhor que sonda os corações, encontraram o “Éden”, o “jardim do Senhor”, eles na terra prometida, a igreja no descanso em Jesus Cristo, e a paz que haverá na nova Sião, que o profeta descreve, “alegria e contentamento serão achados nela, ações de graças e o som de canções.” (Isaías 51:1-3).

Bendito seja o Senhor, procura por Ele? Não existe um só dia que o Senhor deixa de te achar, mesmo quando as nuvens cheias de trevas tentam te esconder, o sol da justiça consegue ultrapassar para iluminar o seu caminho.

Deus seja louvado.



Admin
Admin

Mensagens : 3836
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos