NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/online: 2 Samuel 22 (O que é a solidão perto da presença de Deus?)

Ir para baixo

Palavra de Deus/online: 2 Samuel 22 (O que é a solidão perto da presença de Deus?) Empty Palavra de Deus/online: 2 Samuel 22 (O que é a solidão perto da presença de Deus?)

Mensagem por Admin Dom Jul 05, 2015 5:14 pm





Palavra - 2 Samuel 22:1-7


E Falou Davi ao SENHOR as palavras deste cântico, no dia em que o SENHOR o livrou das mãos de todos os seus inimigos e das mãos de Saul. Disse pois: O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador. Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. Ó meu Salvador, da violência me salvas. O Senhor, digno de louvor, invocarei, e de meus inimigos ficarei livre, Porque me cercaram as ondas de morte; as torrentes dos homens ímpios me assombraram. Cordas do inferno me cingiram; encontraram-me laços de morte. Estando em angústia, invoquei ao Senhor, e a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos."

O salmista de Israel, o músico, o compositor, o homem que homenageava Deus das profundezas de sua alma.

A espera de uma vitória, a consumação de uma dádiva.

Livramento!! Deus livrou Davi, dos inimigos, de Saul, eram muitos, nenhum páreo a enfrentar o poder de Deus. Cada um dos salmos, com seus vários escritores, descrevem o Senhor, sua multiforme sabedoria. Ah queridos, queridas, como estão vossos dias sobre a terra, tranquilos, refugiados no Senhor, ou preocupados, sem forças, sem um lugar para descansar em paz?

Quantos são seus inimigos, algum diabo está atrás de ti? Um Saul invejoso?

Cada vez que necessitou de proteção, Davi correu para o rochedo, para o lugar forte, para seu libertador. Quando se levantou o leão, o urso, o gigante, a lança, a espada, contra sua vida, em Nome do Senhor dos exércitos ele enfrentou todos os perigos, passou por todos os vales com a morte como perseguidora, em todos os lugares o Senhor estava com ele, a bondade e a misericórdia o seguiam.

O rochedo que não se pode transpor, o escudo que absorve todo o impacto, a força maior do universo, cujo retiro está na glória, o refúgio de todos os crentes. A audácia do diabo em fazer violência ao escolhido, fica somente na ameaça, o Salvador, o Deus imortal, que lutou por todos os seus valentes, luta em favor da igreja, a menina dos seus olhos.

Os santos estão protegidos!! Todos que invocam o Senhor são imunes ao perigo, aos inimigos, as traiçoeiras ondas da morte, que querem afogar os filhos de Deus. O assombro dos homens ímpios, os laços do inferno, o desespero avassalador, que se movem contra os corações, ao ouvir o clamor do crente que sobe até o templo de Deus, até o santo ouvido, são esmagados quando do trono Deus se levanta.

Ele ouve a tua voz!! Ele ouve o teu clamor!!

Jesus abriu as portas do céu para chamar seu povo a liberdade.

As portas do inferno não puderam reter o Filho de Deus.

Você está refugiado nele, como Davi estava em Deus.

Por que, quem é Deus, senão o Senhor? E quem é rochedo, senão o nosso Deus?” 2 Samuel 22:32

Nesses dias de esfriamento da fé, somente o sol da justiça pode aquecer nossa alma, esteja triste ou feliz, volte-se para o Senhor, receba a visita do seu sublime Espírito, que faz recordação da fidelidade que devemos ao Salvador. Como Davi componha um Salmo, recite, cante louvores, regozije-se sempre Nele.

O que é a solidão perto da presença de Deus?

Davi alcançou justiça, paz, alegria no Espírito Santo.

O Senhor Jesus Cristo derramou tudo isso sobre você.

Bendito seja o Senhor!!

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos